Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edival Miranda

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @HbnuvemNo momento de colocar o modelo da impressora, coloque um anterior que dá certo. Ex: Se sua impressora é XP204, selecione o modelo XP201.
  2. Pessoal!! Alguém pode me ajudar? Minha impressora Epson Xp204 esta com os leds WiFi, Liga, tinta e papel piscando, anteriormente a mesma havia dado erro de almofada cheia, após o reset pelo "ADJ Prog" das almofadas imprimiu algumas folhas, mas agora a mesma esta travada, mas verificando o status da impressora, os cartuchos são reconhecidos mas ela ainda permanece com erro. Alguma ideia do que eu posso fazer?
  3. Minha impressora Epson Xp204 esta com os leds WiFi, Liga, tinta e papel piscando, anteriormente a mesma havia dado erro de almofada cheia, após o reset pelo "ADJ Prog" das almofadas imprimiu algumas folhas, mas agora a mesma esta travada, mas verificando o status da impressora, os cartuchos são reconhecidos mas ela ainda permanece com erro. Alguma ideia do que eu posso fazer?
  4. Bom dia @Hbnuvem, use o programa correspondente ao seu modelo postado pelo nosso amigo @Dimitriusbueno
  5. Olá. Foi exatamente isso que pensei, por isso resolvi colocar a solução que encontrei, pois foram alguns dias trabalhando nesta impressora. Utilizei o reset que você me enviou no primeiro link, segue abaixo. Mas no momento de selecionar a impressora coloquei a XP201 em vez de colocar o modelo da minha impressora XP204. Deixei a opção de porta como automático.
  6. @Dimitriusbueno Consegui executar o reset da minha impressora "almofada cheia". Minha impressora é a XP204, mas consegui fazer usando o reset para o modelo XP201. Obrigado pela ajuda.
  7. Estou executando como administrador, selecionado a porta correta (inclusive esta identificando o modelo), antivírus desligado, a impressora ligada. Pode ser alguma coisa na versão do software da impressora?
  8. Esta dando erro de comunicação 21000068. Pode me ajudar?
  9. Você tem o reset Epson XP 204 (Reset Almofada cheia)?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!