Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lerona

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. @devair1010 Oi obrigado pela atenção. Estou enviando um arquivo com o print da tela dos meus arquivos models.py e views.py. O teste que quero fazer é para ver se o formulário está sendo salvo.
  2. Olá a todos. Sou iniciante em programação, estou fazendo um projeto usando Python/Django. Gostaria de saber como eu faço um código de teste usando o TestCase (ou outro) para verificar se a página de preenchimento de um formulário está sendo salva. Obrigado a quem puder me ajudar.
  3. Oi, estou com um problema que não consigo resolver. Um parente meu trocou de celular e me deu o antigo dele é um IPhone 6, só que quando insiro o chip, diz que o Sim não é compativel com a politica de ativação. Só que ele reconhece a operadora, pois na parte superior aparece o sinal 3G e o nome da operadora, tanto é que quando optei por conexão de dados, descontou o valor da minha franquia. Tentei ativar pelo PC através do itunes mas não consigo conectar o IDApple dá a mensagem de erro 0x80090302. tentei corrigir o itunes com o tunescare, mas dá a mensagem de "Please connect the device that won't sync with itunes, and enter the passcode to unlock it". Meu dispositivo está conectado no PC. Já tentei por rede wi-fi e também não dá certo. Alguém tem uma ideia do que fazer? Obrigado.
  4. Boa tarde, moro numa área rural, aqui não tem telefone fixo, a única forma de pegar internet é com um modem 3g portátil. Tenho um plano pós da nextel com 5G, mas quando acaba meus dados, a conexão é diminuida. Tem como configurar uma rede wi-fi usando esse modem? Como faço? Agradeço quem puder me ajudar.
  5. Obrigado a todos, mas nada adiantou, levou numa assistência técnica. Precisou trocar o teclado, agora está tudo resolvido.
  6. Oi o problema estava no teclado, tive que trocá-lo. Está tudo resolvido e obrigada.
  7. Muito obrigado a todos, usei o Recuva e o GetDataBack, não recuperei todos os arquivos muitos saíram corrompidos. Tópico resolvido.
  8. Fiz uma reclamação nas redes sociais e também fiz a pesquisa de sinal no site da record, não sei se alguém leu, mas ontem a noite a tv voltou ao normal. Muito obrigada.
  9. Obrigado pela resposta, mas qual setor da record devo procurar, acessei o site e não achei nenhum canal de atendimento relacionado a isso ou algo parecido.
  10. Bom dia, tenho uma tv digital e já está sintonizada com uma antena digital. Uso a tv aberta e os canais sempre pegaram bem, apesar de morar numa região um pouco afastada. Desde sexta-feira entre 21:00 e 22:00 hs o sinal da record desaparece e só retorna no dia seguinte, sempre mais ou menos no mesmo horário, isso também acontece na vizinhança. O interessante é que só some o sinal da record, os outros canais continuam perfeitos. O que devo fazer?
  11. Sim fiz a varredura profunda, os arquivos do excel e word sairam com simbolos e letras, já tentei abrir e recuperar e não adianta. Aparece a mensagem de que o formato não foi reconhecido e se clico em ok, ele abre o assistente de importação de texto. Algumas fotos também sairam pela metade. Se souber de algum programa que resolva isso, agradeço.
  12. Usei o Recuva, e consegui recuperar grande parte dos arquivos. Obrigada
  13. Oi Klash ao lado do fone de ouvido só tem a entrada de microfone e mais nada, mas obrigado pela resposta.
  14. Obrigado pela resposta, mas não deu certo, tentei com F2, F8, F12 segurando Fn e sem segurar, também tentei del e esc e na funciona, parece que o teclado não responde. Se alguém tiver mais alguma ideia de como acessar a Bios sem o teclado, agradeço..
  15. Olá, estou tentando formatar um notebook lenovo G475, só que não estou conseguindo entrar na BIOS. O teclado não funciona, pede para apertar a tecla F2 para setup e F12 para boot device, quando aperto qualquer uma dessas teclas ele reinicia normalmente. Já tentei colocar um teclado usb e também não funcionou, no note só tenho entrada usb. O que devo fazer. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...