Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

daniel.prr

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Cara, meu PC tava exatamente assim, leva em um tecnico e pede pra ele fazer testes na sua placa pra procurar curtos nos caminhos pra memoria, mas infelizmente, se for o mesmo problema que o seu, é na placa-mãe. Se tecnico for bom, pode ser que ele descubra o que ta dando curto e resolva, apesar de nem sempre ser a melhor opção. Cara, o estranho é o problema ser com as duas, por que isso é muito relativo a causa, faz o que eu disse pro Xiforinfula, manda pra testes, eu mesmo gastei uma nota com coisas que não tinham nada a ver com o problema, me disseram que podia ser HD, Memoria, pasta, enfim, perdi muito tempo com coisas que não deram. Quando o problema é muito incerto, acho que o tecnico é a melhor saída.
  2. Cara, pode ser que suas memórias não são compatíveis, tipo, elas devem ter a mesma frequência, você sabe a frequência de suas memórias?
  3. Mals ae a demora pessoal. Bom, consegui "resolver". Mandei o PC pra um técnico e ele fez uma porção de testes, quando ele tava quase desistindo, ele encontrou um curto em um dos capacitores da placa mãe que levava uma corrente até a memoria, isso fazia com que parecesse que a memória causasse o problema, mas na verdade era a placa mãe, a melhor solução foi trocar o meu PC, afinal, note não compensa trocar placa. Mas obrigado pessoal pela ajuda, se eu puder ajudar com algo, deixo as informações. Caso isso aconteça, cuidado com memorias, o cara queimou umas tres no meu note achando que era ela, o melhor nesse caso, é tentar isolar o que ta em curto e substituir, se for bobina é fácil, ela esquenta pra burro, se for num nano, fudeoGoias! Acho que semana que vem eu encerro o tópico, se tiverem alguma dúvida, chamem antes. abrçs galera! Mas ele só da nessa cor? E para tudo que tá executando também? Tenta dar mais detalhes que nós tentamos ajudar.
  4. valeu a ajudá vou tentar trocar a pasta para vrr sem resolve, apesar de o problema ser meio estranho, pois já tive pc com problema de aquecimento e ele ficava lento antes de tfavar por completo. Mas dizem que cada caso é um caso! Então valeu!
  5. Olha marinaldotec, não creio que sejam driver ou qualquer coisa ligada a Software, pois já formatei o pc e coloquei sistemas de 32 e 64 bits, os SO's Windows 7 e 8 e baixei todos os drivers do fabricante. Eu estive monitorando a temperatura com um programa, mas ele não pegou nada, mas quando fui olhar o computador por dentro, ele realmente tinha esquentado muito! A placa-mãe estava quase que com a mesma temperatura do dissipador, será que poderiam ser questões de aquecimento? Se trocar a pasta térmica poderia resolver? E valeu a ajuda!
  6. Bom pessoal, meu PC ta com um problema, ele trava e da uma tela colorida aleatória, eu testei uma outra memória Ram e nada, continuou. Eu não vi nenhum indicio de curto no HD também... Eu monitorei a temperatura do PC e lá não fala nada de preocupante... Processador em cerca de 55° e Placa Mãe e HD em torno de 45° ambos, mas eu olhei ele por dentro e a placa mãe esquentou bastante mais próximo ao dissipador. Corre o risco de o programa errar? E mais uma coisa, eu folguei um pouco o dissipador e ele marcou uma temperatura mais alta na placa mãe, em torno de 60° mas ela esquentou menos e levou muito mais tempo pra travar. Bom pessoal, por hora é isso, se alguém puder ajudar agradeço, se precisar mais detalhes, me pergunta que eu falo. (y) Configuração do PC Core I3 1° Geração 4Gb de memória Ram 500 Gb de HD Placa mãe HannStar - AXXHMXX MB V1.0 Chipset Intel

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...