Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

doutorzin

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pessoal o problema em questão foi resolvido. Se tratava de cabos partidos por ratos, os mesmos roeram um fio que iria da Central PABX até o Ramal principal da empresa. Enfim, deixei essa resposta caso alguém tenha o mesmo problema que ocorreu aqui.
  2. Boa tarde, estou com um problema na central PABX da empresa em que trabalho. Trabalhamos com o Leucotron Executive KS, sábado houve uma queda de energia em toda cidade, e hoje pela manhã a central onde fica a telefonista parou de funcionar. O mesmo apresenta a seguinte mensagem: (***07902001***) Quando tiro o telefone do gancho ele aparece no visor a seguinte frase: (Por no gancho). Procurei em diversos locais e não achei nenhum erro semelhante! Lembrando todos os telefones estão funcionando normalmente porém o da telefonista não está podendo ser utilizado. Agradeço desde já!
  3. ainda estou no aguardo, ninguém pode me ajudar?
  4. Resetei, troquei o modem e o problema persistiu... Estou desesperado!
  5. Sim, todos os computadores da rede estão assim! Existe um modem de internet que distribui a rede para vários switchs distintos em setores diferentes, porém todos estão na mesma rede.
  6. Bom dia amigos! Estou com um problema persistente aqui na Organização em que trabalho, o navegador Google Chrome não funciona de jeito nenhum!! Ele fica na janela de NewTab e não carrega nenhum site, em alguns casos ele simplesmente da uma janela de erro afirmando que ocorreu um problema e pergunta se eu quero fechar ou aguardar, já tentei diversas soluções consultei vários tópicos por alguns meses mas ainda não achei a solução pro problema, até que tive que recorrer ao Internet Explorer para todos os computadores. E pra piorar a situação de uns tempos pra cá, a pesquisa do google anda apresentando problemas. Não consigo pesquisar de primeira, sempre que abro o site do google e pesquiso o google simplesmente ignora minha pesquisa e não me da nenhum resultado. Gostaria de receber algumas idéias e sugestões de como posso resolver esses dois problemas, qualquer ajuda é válida e bem vinda já que eu ando sofrendo pressão de alto nível pelos usuários da empresa! Estou no aguardo lendo as respostas,o brigado a todos pela atenção.
  7. Pessoal, solucionei o problema! Eu peguei o arquivo explorer.exe de outro computador e coloquei na system32, e fui no regedit e ajeitei a aba explorer.exe para que ele iniciasse junto com windows!! valeu
  8. Boa noite galera, estou com um problema que ta me deixando doido da cabeça!!! Estava parametrizando o Antivirus para que o mesmo não delete alguns programas do computador caso achasse virus, e ele não estava respeitando as exceções e acabou deletando o Explorer.exe e o CMD do computador, a tela do computador ta toda preta, tentei abrir os dois nas novas tarefas e o arquivo não era encontrado! Por sorte consegui baixar o cmd.exe e coloquei na system32, acabou dando certo... Já o explorer.exe eu não sei como recuperar! Já fiz restauração do sistema, já tentei reparar o windows mas nada deu certo, estou desesperado ( o computador é justamente do meu chefe!!) e de fato eu não posso formatar pois existem parametrizações que foram feitas no pc e não podem ser movidas! Pessoal estou no desespero total, então qualquer ajuda é bem vinda!! valeu
  9. Eu nunca acho essa função de apagar backups antigos... Nos artigos diz que da mas nunca mostra aonde fica essa opção...
  10. Na verdade já li muitos tutoriais de cobian backup por ai na internet, o que eu realmente queria era aprender é apagar os arquivos "na pasta de backups" que contenham mais de 1 semana...
  11. Bom dia, sou usuário novo e peço desculpas caso minha postagem esteja no local inadequado... Vou ser bem objetivo! Trabalho em uma distribuidora, como auxiliar de "TI", estamos tentando implantar um sistema de backup automatizado, na qual os arquivos que tenham sido backupeados a mais de 7 dias sejam excluídos. No caso estou utilizando o Cobian Backup 11, ele ta fazendo o seu dever muito bem, mas acontece que não consigo achar alguma regra dentro dele, pra apagar esses arquivos que tenham sido backupeados a mais de 7 dias... Enquanto não acho estou fazendo tudo na mão mesmo... Lembrando que sou novato no ramo da informatica, meu conhecimento é voltado pra área de hardware, e estou tentando expandir meus horizontes... Resumindo: Alguém sabe como eu posso fazer pra apagar esses arquivos antigos, sem mexer nos mais recentes?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...