Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nir20137

Membro Pleno
  • Posts

    100
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que nir20137 postou

  1. mitos Então eu tenho esse Pc aqui Fonte corsar tx 850 Processador i5-13600kf 3.50 GHz Ram 32gb SSD placa-mãe tuf gaming B660M-plus d4 Placa de Vídeo AMD rx580 8gb Gostaria de estar trocando essa placa de Vídeo por uma outra boa para games num valor mais ou menos de 4000 reais o que vocês indicam?
  2. Mas galera essa RTX 4060 ti o desempenho dela e muito melho da rx580? Ou o desempenho e parecido?
  3. Boa tarde mitos Então eu tenho esse Pc aqui Fonte corsar tx 850 Processador i5-13600kf 3.50 GHz Ram 32gb SSD placa-mãe tuf gaming B660M-plus d4 Placa de Vídeo AMD rx580 8gb Gostaria de estar trocando essa placa de Vídeo por uma outra boa para games num valor mais ou menos de 2500 o que vocês indicam?
  4. Mas essas placas não tem problema de super aquecimento irmão?
  5. @Elder Nauvirth corsar TX 650 com 650 watts reais
  6. Bom dia galera linda Como vocês estão? Então estou montando um novo Pc gamer e preciso de indicações para placas de vídeos melhores que a rx 580 de 8 GB , eu tenho essa placa no momento e quero aposenta-la. Me indique placas que não irei ter problema de super aquecimento pois estou aposentando a rx580 por esse problema Posso gastar até 2000 reais. O Pc que estou montando vai ter a placa-mãe ASUS TUF GAMING B660M-PLUS D4. Processador i5-13600KF E 32 GB de ram Desde já agradeço demais a ajuda , muito obrigado mitos
  7. Boa noite mitos eu no momento tenho essa configuração. Processador Core i7 4970 3ghz Ram 16gb DDR3 vídeo rx580 8gb Minha placa-mãe literalmente já está abrindo o bico então eu estou querendo trocar ela. E gostaria também de trocar algumas peças desse PC Gostaria de trocar o processador (preferência Intel) , memória RAM (mínimo 16gb) , placa-mãe , HD (quero colocar um SSD) Eu vou reutilizar a placa de vídeo rx 580 8gb , gabinete , fonte corsar TX 650 650w (já tenho essa fonte a uns 6 anos mais ou menos mas ela ainda parece muito boa). Quero montar uma configuração focada em gamers. Vou ter por volta de uns 6000 reais para gastar E aí o que vocês sugerem?
  8. @TanTalus Ska Drin então irmão até uns 4 mil mais ou menos
  9. bom dia mitos , como vocês estão? Espero que estejam bem. Entao galera esse pc meu aqui pelo jeito ja esta comecando a dar sinais de desgastes , entao estou pensando em comecar a comprar as pecas para não ser pego de surpresa Minha configuração atual e essa I7 4970 3.6 GHz 16 gb de ram DDR3 vídeo Radeon rx 580 8gb fonte corsair tx850 o que eu quero trocar nessa configuração e a placa-mãe , processador , memórias ram e colocar SSD , o resto irei reutilizar. Entao gostaria de indicacacoes dessas pecas quer não sejam muito caras mas que sejam boas , mas o principal seria uma placa-mãe boa que eu pudesse num futuro fazer atualizacoes de processador sem muita dor de cabeça , e pessoal minha preferência e por processador intel ( porque com a amd ja estou tendo uma experiencia bem extressante com a placa de vídeo , onde ela e otima para games mas esquenta muito , muito mesmo ai tenho que ficar sempre preocupado com a temperatura dela , tenho medo que os processadores da amd tenham o mesmo problema.) Desde ja agradeco demais a atencao de vocês ,mitos.
  10. @Douglas Bertozzo então até no máximo 2 mil já ajudaria e só preciso da cpu completa e monitor , os outros periféricos eu ja tenho mito....
  11. Boa noite mitos tudo bem com vocês? Então preciso de uma configuração completa (tudo até , cpu completa e monitor) , boa e barata para navegar na internet e fazer edição simples de photoshop. Desde já agradeço a vocês mitos.
  12. Bom dia mitos que todos vocês tenham um ótimo dia. Então estou querendo montar um Pc para meu pai e preciso de uma configuração com todas as peças e também com um monitor (que seja no mínimo de 20 polegadas) , ele vai utilizá-lo só para navegar na internet e em edição de fotos (nada profissional edição de fotos amadoras mesmo). Eu queria gastar até uns 3 mil reais , mas se der pode ser mais barato... Desde já agradeço demais a todos vocês um forte abraço a todos os mitos..
  13. @RS Faria vou pegar um water cooler mesmo maninho os Air cooler são bem complicado de instalar PCYes Sangue Frio 240mm
  14. @RS Faria vou pesquisar esse que você me falou , mas não entendi , então com esses pentes de memória que eu tenho eu não conseguiria instalar o aircooler?
  15. @RS Faria ai maninho eu utilizo 2 pentes dessa memoria Kingston hipexfury Será que vai dar para instalar mito?
  16. E aí mitos tudo bem? Então eu tenho uma placa-mãe Asus H81M-CS/BR com um processador i7 4790. E percebi que o processador está aquecendo quando jogo games ( fica por volta de 80 celsius) e o cooler dele é o de box que já vem com o processador. Então estou pensando em pegar o aircooler master hyper t4 que me informaram que é muito bom. A questão é com essa placa-mãe vou conseguir instalar ele e não ter problema com as memórias ram? ( Já que me informaram que ele é grande e que pode dificultar a permanência dos pentes de memória) o que vocês acham?
  17. Bom dia mitos gostaria de indicação de programas para gravar vídeos desse jeito que vou explicar. Quero gravar vídeos de debates eu na minha casa no meu PC em Bauru e meu amigo em santo André no Pc dele , quero que no mesmo vídeo apareça a minha câmera e a dele e nos conversando como se fosse uma live mas só que será um vídeo gravado já que o YouTube só vai liberar a opção de lives só daqui 24 horas , e eu preciso gravar esse debate hoje. E aí vocês conhecem algum programa que eu possa usar , pode ser até pago , desde que não seja muito caro hehehe
  18. Galera , me informaram que se eu pedir para a empresa que vai ceder o sinal de internet para meu apartamento , que os próprios técnico fazem a instalação para meu quarto. Será que é confiável?
  19. Bom dia mitos , então vou fazer uma ligação do modem da sala para um dos quartos onde vou utilizar um roteador para eu jogar no Pc. Minha casa é um apartamento , então qual é o melhor cabo de rede para fazer essa instalação?
  20. Boa tarde mitos , só para atualizar vocês daqui do POST. Acertei o cabeamento , não ficou perfeito mas consegui colocar quase todos presos numa parede do gabinete. Comprei um kit de 4 coolers e instalei eles 2 na parte da frente para jogar o ar para dentro e dois em cima na parte de trás para jogar o ar quente para fora. E arranquei também essa parte da frente do gabinete para ajudar os coolers a puxar o ar para dentro. O resto do gabinete está todo fechado. E com isso diminuiu e muito a temperatura do processador e da vga. Quando jogo anthem um game mal otimizadi que puxa demais do processador e da vga. A temperatura fica por volta de 70 a 72 graus tanto o processador Qt a vga. Já outros games eles ficam em torno de 65 graus. E quando não estou jogando os dois ficam por volta de 56 graus. Então acho que solucionei o problema. o que você acham?
  21. Usina nuclear kkkkkkk eu ri muito disso. Então irmão essa fonte 850 ninguém me indicou , eu que quando precisei comprei por conta própria. É que eu queria uma ótima fonte que durasse e não precisasse ficar atualizando ela . E tirando os problemas dos cabos , ela é ótima , não me lembro exatamente. Mas acho que estou com ela já faz uns 5 anos mais ou menos. Ela é ótima , já utilizei ela em várias configurações de setup e ela nunca me deixou na mão. Mas é como eu falei para vcs , os cabos são o problema hehehe Já pedi um kit de cooler de gabinete , vem 4 coolers e vou instalar eles todos nesse gabinete
  22. O problema do cabeamento é que essa fonte tem tanto cabo , e cabo grosso que não cabe mais nenhum na parte de baixo kkkkk
  23. @RS Faria maninho acabei de comprar um kit com 4 cooler de gabinete. Vou colocar 2 na parte de cima do gabinete para tirar o ar quente e vou colocar mais 2 na parte da frente e o mais baixo possível para mandar ar frio para dentro do gabinete. Será que ajuda maninho?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!