Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Souza

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Amigo, eu não entendi o que você quis dizer com ativar o cache por regedit, uma vez que o cache é setado na construção da CPU e não ha modos de se alterar isso.
  2. A questão é saber qual a fonte e qual o cooler que o cara tem, qualquer mexida sem as devidas precauções mais acarretam em problemas do que beneficios.
  3. Bom, vamos lá. -Quanto vais pagar pelo i5? -Talvez tenha que atualizar a BIOS, pois essa mobo é originalmente feita para a 2ª Gen (algumas revisões da placa necessitam, mas a maioria não); - Sim, vai sentir diferença, pois é um processador de 2 x um processador de 4 núcleos; A questão é, essa diferença vai ser util? Para saber isso diga, qual sua placa de video? o que você joga? quanto tem de RAM? Abraços.
  4. Load é em jogos/uso pesado, idle é em "espera". System Information for Windows não vem com windows, era um software gratuito da epoca.
  5. Boa! As vezes a Nvidia deixa passar um driver que afeta negativamente a performance de algumas placas, o ideal é achar um driver que deixe sua placa estável e não mexer mais, pois como ela já é antiga dificilmente se beneficiará de alguma mudança, beleza?! Boa jogatina aí!!
  6. Sugiro que desinstale o Windows 10 e instale o 8.1 de volta. O 10 é muito instável e causa problemas com diversos jogos.
  7. 100º C é muito mesmo, caso esteja com medo leve em algum técnico para fazer a limpeza.
  8. Então, sua pergunta é muito subjetiva. 1º procure dizer a config completa do pc (RAM etc); 2º Procure informar a resolução da tela em que será jogado. 3º Especifique a qualidade em que pretende rodar o jogo. Essa sua config em 1080p, com 16Gb seria boa para rodar esses jogos com configs no médio tendendo para o baixo (filtros AA e etc).
  9. Não dá não, se for comprar compre sem medo de ser feliz. Ah, você não disse quanto pretende colocar de memoria RAM, eu iria de 16Gb.
  10. Esse log não ajuda a resolver, procure o log completo do problema e poste aqui.
  11. Essa placa é fraca. Porém se você diz que jogava tranquilo nela antes vou acreditar. Veja se pode ser um problema com o driver, tente reverter para um mais antigo e ver se volta a ter a melhor condição.
  12. Tá, você tem alguem que possa lhe emprestar 1 pente de 8Gb? Seus problemas devem desaparecer com isso.
  13. Amigo, seu i3 está com uma temp muito alta.
  14. Concordo com o colega acima, esse seu processador ainda tem caldo para dar. Invista na vga que você terá um bom desempenho em jogos.
  15. Então, os notebooks costumam ter seus recursos dimensionados a conta. Logo colocar um i7 seria algo extremamente não recomendado. Fora que os i7 de 4 núcleos como pode ser visto no ark da intel, tem tdp de 45w e por isso pode ser que falte alimentação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...