Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cayo008

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou tentando resolver esse problema estranho que acontece nesse notebook. Já fiz algumas coisas e nada resolveu, já passei antivírus, desfragmentei o disco, e também a opção de verificar o disco e nada resolveu. Ele está normal mas de uma hora pra outra, tanto no touch ou se colocar o mouse USB, ao clicar em determinado item, ele fica fazendo isso, como mostra o vídeo. É como se as teclas direita e esquerda do mouse ficassem invertidas ou funcionassem erradamente e também ele passa a abrir o que estiver selecionado sozinho. Já verifiquei o mouse e setup do mouse também. Estou achando que o problema esteja em algum mau funcionamento do touch ou teclado. Se alguém tem uma dica, por favor mande pra mim direto no WhatsApp 92 991-858-548.
  2. Tenho esse cabo USB com essa extremidade redonda, mas não sei para que serve ou se está faltando alguma outra parte.
  3. Adquiri um celular Nexus, mas está com um problema. Por mais que eu mexa na configuração, exclua fotos, desligue ou desinstale aplicativos ou faça qualquer outra coisa, quando ele reinicia, tudo volta a ficar como estava antes. Gostaria de saber se alguém sabe dizer se é um aplicativo que está fazendo isso e como desativa-lo. Mesmo que entre em modo de recuperação, ele dá erro ao tentar resetar cache e se instalar ou apagar qualquer coisa, ele volta para a mesma configuração. Outra, ele agora está esquentando e desliga com no máximo 1 minuto de ligado. Então, eu só tenho 1 minuto para desativar esse tal aplicativo que não está deixando mexer em nada e tudo voltar quando reinicia. Observação: Ele está com uma Rom instalada Cyanfox.
  4. Tipo assim . . . Tem um amigo meu que insisti em dizer que um chip de celular, desses de operadoras como VIVO, CLARO, TIM . . . Ele insisti em dizer que nesses chips é possível pegar um vírus pela internet. Quer dizer, um vírus pode se instalar nesse chip. Eu creio ser muito improvável que isso aconteça. Pois pra mim, isso não tem lógica, já que esse cartão não é uma mídia removível que dá pra gravar coisas como um pendrive faz. Mas enfim, pode ou não pegar um vírus no chip de celular?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...