Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moises Reis

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Caros amigos do fórum, acredito que resolvi meu problema, pelo menos parcialmente. hehehe Depois de pesquisar bastante, vi um cara que resolveu o problema desativando os drives de áudio da nvidia, fiz isso e consegui jogar normalmente o GTA V durante uma hora, mas o barulho persiste. Vou testar com o CS:GO para dar meu feedback final para vocês.
  2. Pessoal, atualizando mais uma vez, estou cada vez mais confuso... Aparentemente está tudo normal, porém o jogo trava com 2min de gameplay. Edit: Outra coisa, o barulho mudou, agora invés de estalos, está parecendo um grilo (hahahahaha)... Está até parecido com o barulho do vídeo acima, só que menos definido. Está mais parecido com este aqui: Mais uma pergunta a respeito desse vídeo: Deu a entender pelos comentários que, como o cooler está muito próximo do dissipador, ao girar em altas velocidades os dois encostam, causando o barulho. Se for isso, matei o barulho da placa, porém, entretanto, todavia, isso deve ser o fator X para a placa travar meus jogos? Nos comentários não falam nada a respeito disso, somente a respeito do barulho.
  3. Não, o barulho é um "tec tec tec tec" mesmo. Já viu um HD com problema no disco? Tive um que fazia barulho parecido, mas não era tão alto. Vou tentar gravar para mostrar para vocês. PS. Acabei de formatar meu PC, to instalando a Steam para testar algum jogo novamente.
  4. Fiz isso, abri a tampa e coloquei o CS:GO mesmo para rodar, e fiz uma coisa não recomendada, travei a ventoinha para ela não girar, fiz isso e o barulho continuou, fiz isso com o cooler da CPU e o barulho também continuou... O estranho é que o barulho parece sair da placa de vídeo, porém estou considerando que possa estar saindo do HD mesmo (já tive HD's com barulho parecido). Já viu algo assim? Um barulho parecendo um estalo saindo de dentro da placa de vídeo com o cooler parado?
  5. Acabei de fazer um teste rápido de temperatura, e no jogo CS:GO (jogo leve), a placa chegou rapidamente a 80ºC... Para comparar, utilizando normalmente, sem nenhum jogo, ela mantem a marca de 30ºC. No GTA V, joguei até travar e o jogo fechar (cerca de 2min de jogo - diminui a qualidade para ver se adiantava e nada), e o jogo travou na marca de 90ºC. Tenho a placa a cerca de dois meses. E utilizo pouco, a anterior usava bem mais. Quando jogo, jogo no máximo 1h, de 3 a 4 vezes por semana.
  6. Caras, dei uma limpa no meu PC, troquei a placa de slot pciexpress, mas o problema permanece. É só entrar no jogo que ela fica com um barulho parecendo um estalo, depois de uns 5min o jogo começa a travar.
  7. Opa, é uma Fonte Extream 500W Black Master, exatamente igual a esta: http://www.kabum.com.br/produto/43897/fonte-extream-500w-black-master-gold-edition-ps50mpbm Valeu!
  8. Boa noite a todos! Pessoal, tenho uma GTX 660 da EVGA a cerca de dois meses, durante todo esse tempo nunca tive problemas com ela (antes tinha uma R7 260x, que também não deu nenhum problema), mas nos últimos dias estou sofrendo bastante com o barulho que ela está fazendo quando inicio qualquer jogo (barulho do cooler bem alto), e também durante o jogo, ele trava e chega a fechar, seja o CS:GO ou o GTA V. Li um pouco, alguns falaram de super aquecimento, outros falam que pode ser a fonte (a minha é uma de 500w reais)... Estou bem confuso, visto que a placa é nova, e até semana passada não tinha nenhum problema. Vocês tem alguma ideia do que pode ser? Valeu!!!
  9. Na verdade eu também nunca segui um livro para aprender a programar. kkkkk Mas muitos amigos meus leem os livros da série "Use a cabeça", dizem que é excelente, e a forma como ensinam é tão simples que até uma criança de 8 anos pode aprender a programar. kkkk Sobre inglês, eu tenho uma dificuldade para aprender sozinho, o básico que eu aprendi foi em jogos também mas o nível intermediário e técnico só consegui fazendo um curso (que eu considerava um saco). Boa sorte carinha!!!
  10. @LFelipeCRSilva, rapaz até daria, mas no momento nem a tela com o logo da gigabyte está aparecendo, quando eu ligo só faz os barulhos e reinicia, mas o monitor não da nem sinal. @will1202, então cara, estou temendo pelo HD por causa do barulho que ele está fazendo. A placa de vídeo eu cheguei a testar na outra placa-mãe também, mas como eu disse, aconteceu a mesma coisa (não chega nem a ligar)... Coloquei a culpa na fonte por saber que os componentes antigos estão funcionando bem (pelo menos a placa-mãe, processador e memória). Não tenho como testar a fonte, e nem tenho tempo para levar para alguém testar, ela estava na lista de trocas ano passado quando atualizei meu PC (uso a mesma desde 2009), não troquei por recomendação, disseram que ela aguentaria o tranco numa boa, e de fato aguentou por 6 meses... Não sei como "mede a vida útil" dessas coisas, mas acredito que ela desempenhou bem seu papel nesses 5 anos de uso. hehehe. E se for a placa de vídeo, ela também está na minha lista de troca. kkkkkkkk valeu cara, abrass!!
  11. Rapaz, nem um multimetro eu tenho aqui. :hehehe: Fiquei de saco cheio de brincar de técnico. hahaha Comprei a fonte no kabum, até sexta-feira deve chegar. Agora vou ficar torcendo para ser a fonte mesmo, caso contrário vou ter perdido dinheiro (e também to na torcida pelo meu HD ). Depois eu atualizo aqui, grande abraço e muito obrigado!!! Fiz isso ai com as duas placas-mãe, e aconteceu a mesma coisa, como não tenho fonte disponível, já desembolsei uma graninha por uma nova. Valeu!!!
  12. Pessoal, fiz todos os testes hoje e é o seguinte: Ligando só com placa-mãe, processador e fonte, acontece a mesma coisa. Se eu ligo só a fonte, sem nada conectado nela, nada acontece, mas assim que eu a conecto na placa-mãe, começa a ligar e desligar. Hoje esse "liga e desliga" está em um período de tempo menor e maior, explico: Quando aperto o botão, cerca de 3seg depois o pc não da nem sinal de vida, e agora demora cerca de 10seg para religar e desligar 3seg depois. Antes era so desligar que ligava novamente. Pois então, tirei a placa mãe, processador e memória, e liguei uma placa mãe antiguinha que tenho aqui (Asus M4A78, Athlon II x2 240, 2GB memória DDR2), fiz isso para testar o HD, com medo de perder tudo, e para a minha surpresa aconteceu a mesma coisa, então posso colocar a culpa na fonte??? Tô comprando uma fonte nova agora mesmo!
  13. Esse site matou a pau! Tenho a GigaByte GA-970A-D3P (e tenho esse mesmo processador), e até domingo ela era nota 10, infelizmente desde segunda-feira estou com um probleminha (criei um tópico aqui, inclusive) que está me deixando bem chateado. rs Espero que o problema não seja de fato com a placa, mas se for, ela vai cair um pouco no meu conceito. Dessa parte eu não entendo bulhufas, mas me disseram que essa linha da AMD roda melhor em placas-mãe com chipset AMD 970, se alguém pudesse confirmar, seria ótimo. Vlwss
  14. @marcelogon, então é um problema bem similar ao meu, pelo menos o mesmo problema no inicio, agora nem o logo aparece mais (a única coisa que acontece é ligar tudo, mas não aparece nada no monitor.). Só que no meu caso, ele aparentemente tentara entrar na BIOS, ficava uns 10seg carregando a tela, mas reiniciava novamente.
  15. Primeiramente, ainda não fiz a sugestão do último post do Arley, não tive tempo. @brunocparra, vou testar isso hoje também, mas sobre os estalos, é o HD! tenho certeza pois, quando eu tirei ele e liguei o PC, pararam os estalos. Se for os capacitores, a garantia deve cobrir, correto? Comprei essa placa no final de novembro, tem um ano de garantia se não me falhe a memória.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...