Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Locprint

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado a todos pelas dicas. Acho que é a película fusora que perdeu a lubrificação. Testei com uma Fusão nova e ficou ok.
  2. Boa Tarde. Como havia falado, o papel fica preso na minha impressora Brother 8157. Troquei por uma fusão nova, uma nova unidade de cilindro e um novo cartucho( todos esses funcionando perfeitamente em outra máquina). Pensei que fosse apenas a película da fusão como o Elvibruno falou, mas não é. O papel prende logo depois de passar a metade pela fusão. Alguém já teve esse mesmo problema?
  3. Obrigado Elvibruno. Realmente a película do fusor está toda cortada na ponta. Deve ser por isso que não gira facilmente. Estou a procura dessa película.
  4. Ola, tenho uma multifuncional brother 8157 e ela esta prendendo o papel dentro da maquina sempre. Ora no cartucho de cilindro, ora na unidade de fusao. Pensei que fosse o papel frio, mas ja troquei e nada. Gostaria de saber se alguem conhece esse problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...