Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PinguimDuHell

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, estou basicamente com o mesmo problema. Vou tentar essa sua solução, porém com um HD sata de 1Tb da Westler Digital (algo assim haha). Vou precisar alterar alguma coisa na bios da placa-mãe ou é simplesmente tacar o pendrive bootavel la no esquema que você explicou e ja era? Vale observar que o HD esta funcionando normalmente pois usava até ontem em uma placa-mãe diferente ddr3. Agora estou migrando para a b450 com um r5 1600 8Gb Corsair Vegeance LPX 2400Mhz. Fico no aguardo, valeu!
  2. O problema aqui é com a rx570.. Toda vez que desligo o PC por um tempo, quando ligo de volta o FPS em todos os jogos não passam de 40. Eu tenho que ficar removendo os drivers com o DDU e reinstalando com diferentes versões. Ja tentei com o 19.5.2, 19.5.1 e 19.4.1 e o problem persiste. Alguem sabe o que pode ser ou sabe de algum de driver que isso não ocorra?
  3. Pois é amigos, o problema retornou. Fiz a troca dos drivers como o LNpott indicou, funcionou por algum tempo mas agora está com o FPS baixo de novo! Essa foto foi tirada ontem a noite em quanto eu jogava, sempre a cima dos 60fps, agora mal chega aos 40 Já estou quase cogitando trocar de VGA novamente.
  4. Amigo, qual driver você está usando atualmente ? Sou o cara com o problema citado nesse tópico: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1374964-rx-570-rodando-com-menos-fps-que-gtx750ti/?tab=comments#comment-7476654 Fiz a troca do driver como um colega indicou lá, resolveu por uns 3 dias mas agora o problema voltou! Irei trocar o driver novamente, gostaria de saber qual você está usando para que eu possa fazer o teste aqui e ver se funciona melhor comigo também..
  5. Amigão, valeu! haha fiz o procedimento como você indicou e troquei o driver por esse 19.5.1 e aparentemente resolveu o problema, pelo menos no caso do sleeping Dogs como pode ver. Só uma duvida, aquele outro que eu usava era beta certo? Esse no entanto consta no GPU-Z como beta tambem.. É pra ser assim mesmo? De qualquer modo irei testar no Shadow of mordor e no The Witcher 3 que também rodavam legal, se tiver tudo certo com eles também, encerro o post. Obrigado pela ajuda de todos!
  6. Vendo no MSI e no painel de configurações radeon, o clock parece estar bem diferentes realmente não? adicionado 1 minuto depois Alguma ideia de onde desativar esse recurso? Pois a opção Vsync dentro do proprio jogo já está desativada.
  7. Tentei monitorar o máximo de coisas relevantes que pude.. O que acha? adicionado 2 minutos depois Verifiquei e o cabo conectado na vga é o correto.. Formatei a maquina esse fim de semana e o problema ainda continua.. Não instalei praticamente nada que tinha antes, com exceção dos drivers, steam, msi afterbune..
  8. Olá, é o seguinte, até semana passada eu estava com uma vga GTX750ti de 2Gb, que acompanhada de um FX6300 e 4Gb RAM rodava jogos como Sleeping Dogs, Shadow of mordor, Sniper Elite 4, Mad Max entre outros, todos eles a 60fps ou mais. Então essa semana troquei a placa por uma RX570 4gb, e agora por estranho que pareça esses mesmos jogos estão rodando com menos FPS! Mal passam de 30, ficam no maximo a 45/50, em jogos que a antiga ''rodava com a mão nas costas''. Gostaria de saber se alguem ja passou por uma situaçao parecida e sabe o que pode ser. Sei que o Setup é antigo mas a questão é que com a outra VGA (GTX750ti 2Gb) ele dava conta de todos esses jogos com melhor desempenho. Os drivers da antiga ja foram desinstalados, os da nova já são os mais recentes. As configurações são: placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR Processador: AMD FX6300 3.50Ghz Memoria: 4Gb ram DDR3 2x2 Fonte: EVGA 430w Plus white VGA: RX570 4Gb GIGABYTE HD: Western digital 1 Terabyte Se alguém tiver alguma dica a respeito, desde já agradeço, abrço! OBS!!!!!: A RX570 rodou alguns dias normalmente com o desempenho melhor que a antiga realmente, e após um tempo do nada deu esse problema. Nenhuma alteração foi feita no PC para que isso ocorresse. Ouvi dizer que pode ser o Vsync ativado nas configurações da placa, mas não tenho crtz se é realmente esse problema e nem como resolve-lo pois sou leigo no assunto.
  9. Ola, até ontem meus dois pentes de memoria RAM (2Gb cada) DDR3 funcionavam normalmente, porém hoje quando fui jogar notei o FPS muito baixo, achei que o problema o jogo, então iniciei outro e aconteceu a mesma coisa. Games que até semana passada eu rodava a mais de 60fps, agora mal passam dos 30. Tenho quase certeza de que o problema são as memorias pois quando eu observo no ''GERENCIADOR DE TAREFAS > DESEMPENHO'' está da seguinte forma: Memoria fisica (MB) TOTAL = 4078 (ou seja, meus 4Gb fisicos estão ai) EM CACHE = 2350 DISPONIVEL = 2457 LIVRE = 660 Como podem ver, não faz o menor sentido, tenho menos da metade da memoria que possuo livre para uso, isso sem absolutamente nada aberto no pc, quando abro algo obviamente a quantidade de memoria livre fica menor ainda. Sei que a quantidade é pouca para uso hoje em dia, mas a questão é que funcionava normal inclusive para jogos e de repente este problema. Ja troquei os pentes de lugar, ja limpei os slots e as memorias.. Não sei mais o que fazer! Se alguém tiver uma luz eu ficaria grato. Desde já agradeço! Abraços!
  10. Pessoal.. com base nessa imagem, sabem informar se ja foi feito overclock nessa vga? desde já, agradeço!
  11. Boa tarde pessoal! Qual fonte vocês recomendariam para esse setup? Placa mãe: m5a78l-m lx/br Processador: FX6300 VGA: Sapphire hd 7770 Vapor x RAM: 4gb HD: WD Blue 1TR 7200rpm 64Mb cache Sata 6.0Gb/s Uma corsair 430w segura?
  12. Boa tarde. Estou pensando em comprar o gabinete Vinik MidTower VX Gaming Eclipse V2, link:http://www.kabum.com.br/produto/81110/gabinete-vinik-midtower-vx-gaming-eclipse-v2-branco-fan-frontal-120mm-led-azul-janela-acrilica-25336 No entanto minha fonte de alimentação é muito fraca, generica, então estou na duvida se ela daria conta de todo o hardware mais o gabinete que vem com um led azul na parte frontal. A fonte não marca as voltagens e valores dela, mas é mais generica possivel! Já o meu hardware é: placa-mãe: asus m5a78l-m lx/br Placa de video: 9500gt Processador: AMD FX6300 Memoria RAM: 4GB HD: 500GB Posso comprar sossegado ou corro o risco da fonte não suportar o gabinete por causa do led? OBS: até agora ela aguenta todo o hardware tranquilamente, que não é la essas coisas diga-se de passagem
  13. Boa tarde. Estou pensando em comprar o gabinete Vinik MidTower VX Gaming Eclipse V2, link:http://www.kabum.com.br/produto/81110/gabinete-vinik-midtower-vx-gaming-eclipse-v2-branco-fan-frontal-120mm-led-azul-janela-acrilica-25336 No entanto minha fonte de alimentação é muito fraca, generica, então estou na duvida se ela daria conta de todo o hardware mais o gabinete que vem com um led azul na parte frontal. A fonte não marca as voltagens e valores dela, mas é mais generica possivel! Já o meu hardware é: placa-mãe: asus m5a78l-m lx/br Placa de video: 9500gt Processador: AMD FX6300 Memoria RAM: 4GB HD: 500GB Posso comprar sossegado ou corro o risco da fonte não suportar o gabinete por causa do led? OBS: até agora ela aguenta todo o hardware tranquilamente, que não é la essas coisas diga-se de passagem Quem puder me informar desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...