Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RD Centro Tecnológico

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa Tarde amigos! Instalei um servidor com o SO Windows Server 2019 STANDART, porém ao tentar conectar a AREA DE TRABALHO REMOTA, ele aparece o aviso conforme print, dizendo que só posso conectar 2 usuários simultâneos, porém precisava conectar 7.. Alguem sabe o que pode ser, como fazer pra solucionar isso?
  2. Olá pessoal, sou novo aqui. Talvez minha dúvida seja simples, porém como estou começando em java tenho muito que aprender. Estou criando um "sistema" onde quando o usuário clicar em qualquer função, as janelas se abrem em abas, uma ao lado da outra sem fechar nenhuma. Como fazer esse procedimento? E também para cada aba ao lado do nome dela aparecer o X de fechar, para o Usuário fechar individualmente cada aba. A lembrando estou utilizando o NetBeans IDE 8.2 Exemplo: | Aba Produto [X] | Aba Novo Produto [X] | Aba Clientes [X] |Aba novo Cliente [X] | Caso tenham alguma dúvida é só perguntar. Desde já agradeço a todos!
  3. Bom dia! Pessoal comprei uma impressora HP LaserJer M3027x MFP usada, de um lote que veio do Banco do Brasil. Já instalei ela no computador tudo certinho, imprime e tira cópias e digitaliza os documentos normalmente, o meu problema é: *Como fazer para acessar os documentos digitalizados na impressora, uma vez que a propria impressora armazena esses documentos. *Não consigo digitalizar através do Assistente de Scaner do Windows. *Tenho acesso a página de configuração atraves do IP da impressora (ela está na rede) e também instalada por Cabo USB no computador. Alguém consegue me ajudar?
  4. Bom dia pessoal! Estou com um problema e preciso resolver até amanha sábado dia 26/03/2016 Um cliente meu possuía um programa de Cadastros / Gerenciamento que utiliza o Firebird / Interbase, porém ao gerar o backup deste sistema ele gerou em formato ".gbk". Como faço para abrir este banco, pois preciso migrar os dados para outro sistema. Possuo o Backup em mãos se alguém querer ajudar! Se Conseguir abrir e exportar para Excel acredito que já consigo migrar para o outro sistema.
  5. @Vinee tem que dar uma olhada na bios... lá tem a opção do video... da uma olhada... muda pra PCi-ex 8x ou 16x algo do tipow.
  6. Outra questao... Ligou o cabo da Fonte (energia) na placa de vídeo?
  7. @RS Faria e você acha essa placa AMD R7 360 boa? você ficaria com ela, ao invés de pegar outra placa pra fazer dual Graphics? @RS Faria Cara desculpe minha insistência, porém lendo novamente a tabela que você postou, deu pra entender o seguinte: a10 7xx0 series - ela trabalha com dual graphics com a AMD Radeon r7 250 porém pode trabalhar também com as AMD R7 Radeon Cards. ou seja, ela faria dual graphics com qualquer outra placa AMD Radeon da série R7. Tradução Also Works with: ( Também trabalha com: ) Alguem mais entendeu dessa forma ?
  8. @RS Faria e @Sr. Coxinha e @Widelux Notar que no site do Fabricante o processador em questao o a10 7850k é compativel com toda a linha AMD Radeon R7, porém eles recomenda usar a AMD Radeon R7 250. Pelo que entendi qualquer placa de video da linha R7 funciona, por se tratar do mesmo modelo de APU do Processador. Então acredito que nao seria esse o caso.
  9. Depois tem os de Sobrevivencia. H1Z1 acredito que rode nas configurações minimas. Jogado Pela Steam.
  10. @Sr. Coxinha Nao diz nada de dual Graphics. @Diogo Ferreira Bom dia! Estava vendo em outro site (forum) eles fazendo testes com dual Graphics em jogos, os testes eram feitos da seguinte forma: Rodava o jogo só com o Grafico do processador Rodava o jogo só com o Grafico da Placa de Video Rodava o jogo com o Dual Graphics. Em todos os testes e em todos os jogos ( inclusive um jogo testado foi o GTA V ) o dual Graphics teve uma performace melhor com relação a qualidade / velocidade dos jogos. Gente seria alguma dessa opção que tem que mudar?
  11. Sr. Coxinha nao consigo achar a opção para isto. Modelo da placa: Asus A88xm-a
  12. No GPU-z está aparecendo somente a placa de video ... já posto a foto.... Segue Imagem do GPU-Z
  13. Bom dia! Comprei recentemente um computador com as seguintes configurações Processador AMD A10 7850k placa-mãe Asus a88x Placa de vídeo r7 360 Tudo Compativel para fazer o Dual Graphics prometido pela AMD. Porém ao conectar a placa de video, no gerenciador de dispositivos, ela substitui a Placa de Video do Processador, e pelo que li era para estar as 2 aparecendo lá. também no Catalyst nao reconhece a opção dual Graphics, porém na Propriedades de Video está aparecendo ( memoria de video 5836 ) Gostaria de saber se o Video do processador está agindo ou estou trabalhando somente com a placa de video?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...