Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Junioroots

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite Carvalho! Já tinha visto esta placa, parece muito boa, porém, não possui usb 3.0 frontal :/ Alguma outra opção?
  2. Boa noite! Venho mais uma vez a procura de opções sobre placa-mãe. Estou procurando uma placa-mãe da ASUS ou GIGABYTE com socket LGA1155, DDR3, 1x PCI-E 16x 2.0/3.0, 1x PCI, HDMI, no mínimo 6 Portas USB traseiras e com Suporte para USB 3.0 Frontal. Nada muito exigente, kkkkkk Espero sugestões, estou no aguardo. Muito obrigado e um abraço!
  3. Certamente, não vale mesmo a pena. Essa placa é DDR2 e só tem 2 slots, ou seja, pra mim utilizar 8gb só sendo 2x4gb e eu queria 4x2gb pois já possuo os 4 pentes, entendeu? Muito obrigado!
  4. Bom dia, possuo uma placa-mãe Asus P5QL-EM que supostamente suporta 8gb, porém, não aceita 4 memórias com 2 ranks cada e por esse motivo queria fazer a troca da mesma. Gostaria de alumas opções de placas-mãe com o socket LGA775 (pra core 2 quad), que aceite 8gb com 2 ranks cada e que seja PCI-E 2.0.
  5. Boa noite, adquiri um fone Razer Kraken Chroma 7.1 cuja funciona normalmente em qualquer máquina, porém, quando coloco na minha ele começa a iniciar o audio e depois para de vez, certo tempo depois ele volta e para novamente. Um exemplo: Abri um vídeo no Youtube, ele iniciou e o som saiu no headset normalmente, logo em seguida o som para e o vídeo também e aparece a mensagem: se o dispositivo não reproduzir em instantes, reiniciar (ou algo assim) no próprio vídeo. A mesma conta acontece quando dou play em uma música no Windows Media Player, ela inicia e logo em seguida para e o WMP para a música automaticamente. Já fiz de tudo com o driver de som, já troquei de entrada USB e já testei em outros computadores e ele funciona normalmente. Eu tenho duas opções prováveis: Eu uso o som no próprio monitor (HDMI) e estou conectando o fone em uma entrada USB, ou seja, pra mim, esta dando algum tipo de conflito; a segunda seria que a tecnologia do headset não seja compatível com a minha placa da audio. Meu PC: placa-mãe: ASUS P5QL-EM Processador: Core 2 Quad Q9550 Memória RAM: 2x2gb DDR2 800MHZ Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX 550 TI Monitor: Samsung 23" Alguma forma de resolver isso? T_T
  6. Sim já coloquei 1 pente de cada kit em dual e ligou normalmente. Uso uma fonte evga 600b. cmos ainda não. E já liguei um por um, ligou normal com todos.
  7. Sim são compatíveis. Eu ligo uma por uma o computador liga normalmente, ligo em dual channel liga também. Agora se eu não ligar em dual channel ou com os 4 slots com os 4 pentes conectados ele não liga. adicionado 0 minutos depois sim, normal. de início achei também que era problema nas memórias, mas testei mais de 4 horas cada uma no memtest e não deu nenhum problema em nenhuma delas.
  8. Boa noite, possuo a placa-mãe ASUS P5QL-EM com 4gb (2x2gb DDR2 800MHZ) de ram em dual channel e um Core 2 Quad Q9550 e recentemente comprei mais 2 pentes de 2gb com o mesmo barramento, instalei as memórias tudo certinho pra completar os 8gb, porém, o computador não liga. OBS: os 4 pentes já foram testados individualmente e estão 100%. Já olhei as especificações da placa e ela aceita até 8gb.
  9. Possuo um computador AOC EVO (aqueles embutidos) e resolvi trocar o HD dele por um outro maior. Ao abri-lo descobri que era um HD de notebook, e queria usar um HD normal, porém, quando eu conecto os cabos sata no HD e reinicio a máquina, a bios não reconhece o hd. Me informaram que o setup está desconfigurado pra reconhece-lo, seria verídico? Se sim, me ajudem com uma solução!! Obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...