Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thay002

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, possuo uma impressora matricial não fiscal bematech do modelo mp-20. Ela está imprimindo atualmente em 40 colunas. Gostaria de saber como modificá-la. O ideal seria que ela imprimisse em 48 colunas. Dessa forma as linhas são sempre quebradas. Podem me ajudar? O driver instalado foi o Generic - Text only. Obrigada!
  2. Olá, pessoal, estou precisando de ajuda para desinstalar o Deep Freeze em algumas máquinas. Estou usando a versão 7.20.020.3398 que é ultrapassada. Sei que para desinstalar, basta desativar e depois executar o arquivo de mesma versão. Porém não funcionou em alguns computadores mesmo sendo EXATAMENTE a mesma versão. Eu faço o procedimento e o erro que recebo é que não foi possível identificar a versão do programa atual, sendo que é a mesma versão... Alguém sabe como solucionar? ou outra forma de fazer a desinstalação? Estou usando Windows 10 32bits. É isso, Agradeço pela atenção.
  3. Olá, pessoal, estou precisando de ajuda para desinstalar o Deep Freeze em algumas máquinas. Estou usando a versão 7.20.020.3398 que é ultrapassada. Sei que para desinstalar, basta desativar e depois executar o arquivo de mesma versão. Porém não funcionou em alguns computadores mesmo sendo EXATAMENTE a mesma versão. Eu faço o procedimento e o erro que recebo é que não foi possível identificar a versão do programa atual, sendo que é a mesma versão... Alguém sabe como solucionar? ou outra forma de fazer a desinstalação? Estou usando Windows 10 32bits. É isso, Agradeço pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...