Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kozaka46

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia amigo! Realmente ´e um mist´erio! Hoje o problema continua na internet. Fiz o procedimento que você enviou para tentar resolver, os dois est~ao selecionados, Show original sources e Auto complete CSS. Talvez o problema seja o seguinte: na barra de menu a esquerda quando clico em { } Style Editor ele fica s´o carregando e n~ao abre nada. Entendo quando você diz que: "Se isso não resolver realmente não sei mais o que indicar...", por´em, ainda creio que tem soluç~ao e acredito na sua capacidade sobre o assunto. N~ao tenho pretenç~ao em fotmatar o PC s´o por causa desse problema. Desde j´a muito obrigado.
  2. Bom dia, tem algum mistério no Windows 10. Liguei e entrei para responder a sua dica. O que aconteceu? Voltou ao normal. Não vou seguir a sua dica por enquanto. Vou esperar até quando fica no normal. Obrigado e um bom fim de semana.
  3. Boa noite, n~ao consegui, na janela Codificaç~ao do Texto est´a como selecionado UNICOD. N~ao sei qual ´e a fonte original.
  4. Estou com um grande problema em acentuar as palavras na internet, funciona normal no Word, Bloco de Notas. Na internet, no Firefox, Internet Explorer, e-mail e f´orum, n~ao consigo por acentos. Segue alguns exemplos: ´agua, n~ao, t^o, canç~ao. Obrigado.
  5. Tenho Notebook Dell D520 Latitude que usava um pente PC2 5200S-555 de 512 MB, resolvi aumentar para 4 GB, comprei dois pentes iguais do PC2 6400S de 2GB.Antes passei o Crucial para saber, e o resultado diz que esse modelo aceita até 8 GB. Então espetei os dois conforme os procedimentos, liguei mas não funcionou isto é, abre o Windows, tirei um e funcionou e reconheceu 2 GB. Tirei esse e espetei o outro para saber se tinha problema e funcionou normal. Testei os dois slotes que ficam na parte inferior e sob o teclado, tudo normal. Quero saber, se o sistema diz que pode usar até 8 GB, porque não aceita os dois slotes juntos? Tem que mexer no setup? Obrigado.
  6. Ola Dj Rayke, consegui solucionar o problema da placa em outro fórum, baixei muitos drivers e nada dava certo. Para quem tem esse mesmo problema vou postar a dica: Obrigados a todos. Problema solucionado. Instala o executável do driver, é necessário o controlador executável e não apenas só o driver *.inf e *.cat (O C-media Audio Device é aquele trambolho inútil que fica no tray, do lado do relógio, depois pode desativar da inicialização mas tem que instalar) Pega aqui: http://www.hwdrivers.com/drivers/dev_scard/ven_Genius/mod_Sound%20Maker%20Value%204.1/drv_001574/ Mas instala pelo setup.exe
  7. Ganhei uma Placa se Som Genius SM Value 4.1 A521-T90. O problema é que instalei no slot PCI e liguei o PC, não tentou instalar automaticamente. Fui até o Gerenciador de Dispositivos e lá estava, abri e tentei atualizar o drive, no modo auto não encontrou, no modo buscar fui até a pasta com o drive para Windows 7, deu a mensagem "Ative o C-Media PCI Audio Device" e encerrou a instalação. Tentei para Windows XP e deu a mesma mensagem. O PC tem a placa-mãe Gigabyte GA-M61PME-S2P, no Setup não tem a opção "Desativar placa de som on-board", tentei em outro PC com placa-mãe Gigabyte GA-945GCMX-S2 que no Setup tem a opção "Desativar placa de som on-board", deu a mesma mensagem e não instalou. Peço ajuda...obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!