Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PBortolas87

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa Noite, tudo bem Matheus? Processador E4500 Core 2 Duo, Geforce 9500 GT, HDD 500 GB(PCI EXPRESS), 2 GB de RAM DDR2, Placa de Som Genius Sound Maker 5.1 Canais com entrada MIDI(Atualmente desativada usando a On Board), Monitor TV LG 32 Polegadas. OBS: desculpa a demora pois estava estudando para prova de Geografia na UFSM. OBS 2: Email para contato: [email protected]/[email protected] Abraço. Pedro.
  2. gostei da tabela do guilherme Quadros nos traz uma base.
  3. Pra quem está começando qual marca e armazenamento de SSD comprar e custo benefício? OBS: Terminar com os problemas que um HDD dá, principalmente se uma pedra cai no seu notebook e esperar a resposta do técnico pra saber se perdeu ou não. Email/Skype: [email protected] Att. Pedro.
  4. Pessoal tb estou em dúvida no upgrade da maquina, porém se alguem me ajudar esta placa-mãe tem suporte a SSD, Se não qual placa-mãe tem essa compatibilidade ou compensa comprar desktop ou notebook equipado com a sexta geração dos cores ix(i3,i5,i7) OBS: processadores AMD o que seriam na escala do i3,i5 e i7, infelizmente não conheço bons processadores amd e placa de vídeo da amd tb. Att. Email/Skype: [email protected] Pedro Bortolas Peixoto. Boa Hausak, eu tive um notebook i5 de 2ª ou 3ª geração não me lembro e o processamento é animal. Pena que deu problema no leitor no leitor biométrico(notebook megaware). Obs: Agora estou pensando em pegar um notebook com placa de vídeo a parte (nvideo ou amd radeon) porque depender do intel graphics HD é a mesma coisa que depender de uma Sis Mirage. Att. Obs 2: Bom se tiver SSD, HDD'S sempre me dão dor de cabeça. Pedro.
  5. tenho adsl em Piratini, mas o plano contratado é de 1 mega, sorte que tenho net em Porto Alegre 10 mega e Bento 20 Mega fibra óptica. Att. Pedro.
  6. tô na dúvida, tb na marca msi ou o modo lenovo com a sexta geração(6200U) com placa dedicada 2GB da AMD Radeon R5. OBS: até setembro vai mudar algo?(hardware e S.O) se sim me retornar no email. Email: [email protected] Att. Pedro.
  7. Cara como faço para te adicionar como amigo? Estou em Porto Alegre. Att. Pedro Bortolas.
  8. Olá pessoal, por favor me tirem a dúvida e o moderador do tópico pode realocar o tópico, os sistemas operacionais operam 32 e 64 bits, já foram lançando processadores 64 bits, quando teremos hardware e sistema operacional compatível com 128 bits? Isso é possível? gostaria da discussão de vocês. Abraço. Pedro Bortolas.
  9. Olá pessoal, estou com uma dúvida em relação à compra de pcs móveis(ultrabook ou notebook), nos caso desses dois qual hardware deles possuem a geração do core i adiantada, preço e as marcas são, Samsung, Sony, Acer, Lenovo, Asus e HP previsão para compra em setembro. Obs: preciso da colaboração dos membros do fórum pois essa é minha terceira compra de notebook ( a segunda foi devolvida o dinheiro por causa de um problema da biometria da marca megaware). Obs 2: O meu intelbras i57 já está com 6 anos de uso já foi trocada a placa-mãe e hd, ele está lento na digitação de chat e se desliga está com 2 Gb de ram e S.O Win 7 Ultimate x86. Obs 3: Estou digitando do meu pc megaware de 2009, com gforce série 9, 2 gb de ram já foi trocada a placamãe pela gigabyte, fonte de alimentação e memória ram e S.O Win 7 Ultimate x86. Atenciosamente. Pedro Bortolas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...