Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luciano.alves

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Consegui sim, na época eu acredito que usei esse open NAT, às vezes bugava e eu precisava reiniciar a rede. Mas funcionava. Eu cheguei a ligar na CTBC e enviaram um técnico que também não soube resolver. A solução é pedir suporte para um grupo de tecnologia que eles têm. Daí podem te passar o whatsapp do pessoal da Algar que pode te ajudar nesse sentido. Vou te enviar o número deles por mensagem privada.
  2. Testei e mesmo assim não deu. Nem com DMZ Host.
  3. Sim, eu crio e eles entram. Quando hosteio, o jogo solicita as portas e o UPnP percebe e libera. adicionado 3 minutos depois Eu configurei para ambas, ppp0.1 e ppp1.1 em simultâneo (pode conferir na imagem). Não sabia que precisava estar com o jogo aberto pra fazer o teste de porta. Mas sem o UPnP eu testei criar e meus amigos não viam o jogo.
  4. Liguei na central da Algar Telecom e enviaram um técnico. Ele trocou meu roteador por um TP Link 9970. Não consegui liberar as portas nele também, mas ele tem a opção UPnP (Universal Plug-and-Play). Com o UPnP ativado eu consigo jogar tranquilamente porque ele libera as portas quando o jogo precisa.
  5. Quero jogar Killing Floor, é um jogo da Steam. Quando eu crio a sala meus amigos não conseguem ver, caso as portas não estejam liberadas. adicionado 0 minutos depois @grievous Obrigado por tentar ajudar.
  6. Eu segui este tutorial já. É o que fiz e está nos prints, o problema é q mesmo assim as portas continuam fechadas =(
  7. Ah tá, valeu. Obrigado de qualquer forma.
  8. Só tenho este Comtrend, ele é modem e roteador junto. O PC é ligado via cabo ao roteador/modem. Minha internet é de fibra ótica 50mb e o provedor é Algar Telecom (CTBC). Sei que não tem a ver com ser de fibra, mas é que mandam esse modem/roteador só pra quem usa fibra. Pesquisando mais, eu ouvi dizer que alguns provedores de internet bloqueiam o liberamento de portas. É verdade? Nesse caso eu posso ligar lá e pedir liberação?
  9. Firewall do Windows desabilitado e com regras pra liberar a conexão destas portas.
  10. Olá, Clube do Hardware. Estou tentando abrir as portas: 7707 UDP/IP 7708 UDP/IP 7717 UDP/IP 28852 TCP/IP and UDP 8075 TCP/IP 20560 UDP/IP Meu router é um Comtrend VR3031u. Já criei as regras de port triggering e virtual servers. Até tentei a opção DMZ host mas continuo com as portas bloqueadas. Já estou usando IP estático também. Segue imagens das opções do router. Por favor, me ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...