Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outraera

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. João, Não aguentei ficar com o Drive anterior e depois do erro que deu, eu refiz todo processo de limpeza (usando o Driver Cleaner) e tentei mais uma vez instalar o Driver Atual 335.23, só que agora em modo de segurança e com a opção de instalação limpa marcada. Consegui !!! Estou com o novo driver, vamos ver se os problemas persistem. qwmsp, Eu já fiz o memtest algumas vezes e nada acusou. Tudo ok!
  2. Amigos, O problema continua!!!! Não adiantou eu trocar a placa de vídeo, o pc continua travando. Só foi eu rodar o League of Legends hoje com o Skype que não durou 10 minutos!!! João, Minha atual placa de Vídeo é uma GTX 650 Asus 1GB (Modelo: GTX650-DCG-1GD5). A antiga era uma GTS450 Zotac 1GB AMP! Eu não se é questão de limpar os drivers para instalar os novos, pois eu já formatei o computador 2x (anteriormente) e instalei diretamento o novo driver e o problema persistiu. Um amigo de um amigo, conversando com ele, ele estava exatamente com o mesmos problemas que eu e disse que conseguiu resolver instalando uma versa de 32bits do windows. Segundo ele foi problema de incompatibilidade dos drivers com o 64bits. Como não entendo tanto, não sei se faz algum sentido. Irei passar o Driver Cleaner agora para ver o que dá. Caso persista, acho que apelarei para o 32bits. ~~~~~EDITADO~~~~~ Então João, Eu desinstalei os Drivers da NVidia, reiniciei, passei o Drivers Cleaner, reiniciei, e botei para instalar o driver atual 335.23 e deu isso: Dai eu botei para instalar a versão anterior que eu estava usando (a que travou agora pouco). Versão 334.89. Durante a instalação apareceu uma mensagem dizendo que o Forceware travou ou parou de funcionar e pedia que Interrompesse o Plugin ou Continuasse. (Interrompi e a instalação continuou e foi concluída com êxito). Reiniciei. Irei continuar testando e aviso caso trave novamente e o FPS continue caindo.
  3. Então amigos, ultimamente estava sem tempo para ficar testando o pc e fiquei aturando suas travadas. De lá pra cá aconteceu algumas vezes isso aqui (Antes, quando criei o tópico, nunca tinha acontecido): Então, agora no dia do consumidor eu comprei uma nova placa de vídeo, uma GTX650 da ASUS na promoção da K***M. Instalei a placa ontem e fiz algum testes, forçando a placa. O computador não travou mais nem tive mais queda de FPS. OBS: Ao instalar o novo driver da NVidia, deu erro na primeira instalação e quando fui tentar instalar pela segunda vez, pedia que eu reiniciasse a máquina. Após reiniciar, fui tentar instalar outra vez o driver e novamente obtive a mensagem de erro na instalação; porém ao verificar o drive, ele está como instalado. Achei que finalmente tinha resolvido o problema, mas quando fui desligar, sem querer bati na Torre e ele deu a mensagem da segunda foto novamente. Não sei se foi por ter batido sem querer na torre ou se foi coincidência. Continuarei testando e futuramente passo mais detalhes.
  4. Estou no aguardo para saber se uma fonte nova ou um win7 novo resolverá. Ultimamente estou meio sem tempo para ficar testar o meu computador. Acho que só pra Janeiro mesmo conseguirei testar com mais calma.
  5. Já testou outra placa de vídeo e outra fonte? Também usa uma GTS450? Estou para pegar uma GPU emprestada com amigo (uma GT430) e trocar aqui para ver se continua travando, já que minha placa mãe não tem vídeo onboard. Estou usando o Win7 Ultimate x64. Nas imagens que eu postei tem o monitoramento das temperaturas pelo afterburner; tudo dentro da normalidade. GPU quando trava normalmente está por volta de 70ºC, Processador também por volta de 60ºC e HD fica na média de 45ºC.
  6. Olá pessoal, É o seguinte, estou com um problema que não consigo resolver de jeito nenhum a uns 5 meses! Já li tudo que é tópico, tanto deste fórum como de outros, e não consigo achar meu problema! Minha configuração: *Placa Mãe - PCWare Flame x58 *Processador - Core I7 920 *GPU - GTS450 Zotac 1GB *Mem RAM - 2x 4GB (1 Kingston + 1 Markvision) - 8GB *HD - Samsung HD103SJ - 1 Tera *Fonte - C3 Tech 500R - 500w (porém só gera em torno de 440w segundo teste deste fórum) *Módulo Isolador - 1000Va Isolux Problema: Meu computador vem travando (congelando) sem dar tela azul ou reiniciar. Normalmente quando estou jogando League of Legends (único jogo que jogo atualmente) e já travou até no FireFox quando estava vendo Youtube. Também tenho tido problemas com queda de FPS, independente do jogo estar no Ultra ou no Low, o FPS que antigamente era fixo em 60, fica variando em torno de 30-60 e já chegou a cair pra 5-10. Já aconteceu de entrar no jogo e o FPS estar entre 5-10 e não ter jeito de subir, somente reiniciando o PC pra que voltasse ao normal (60fps) e mesmo assim variando. Resumo do travamento: Ele congela a tela e não volta de forma alguma, luz de NumLock do teclado desliga e Luz de processamento da Torre fica somente verde, mostrando que parou de processar. Video Travamento Link 1:[ame=https://www.youtube.com/watch?v=2qtMWdTke18]https://www.youtube.com/watch?v=2qtMWdTke18[/ame] Link 2:[ame=https://www.youtube.com/watch?v=av6Gb0ka_I0]https://www.youtube.com/watch?v=av6Gb0ka_I0[/ame] Já pesquisei bastante e já li diversos fóruns e tópicos procurando as causas do meu problema e descobri que alguns dos problemas que eu estava tendo era devido ao Drive da NVidia que estava me causando erros como o erro de Drive Kernel, Tela piscar, Mouse travar no navegador, etc, e consegui resolver o problema voltando para o 314.22 (Driver atual). (Testei os mais novos até o mais recente 331.82 e os problemas persistem). Testes de Software realizados: *HD: *HD 2: *GPU (RODANDO O 3DMARK): *MemRAM: Testes de Hardwares realizados: *tensão do Módulo Isolador - OK *tensão das saídas da fonte - OK *Nenhum capacitor danificado (fonte, placa mãe) - OK *Troquei o filtro de Linha - OK *Liguei direto no filtro, sem o módulo - OK (Problema persiste) *Testes com os Periféricos em outro PC - OK (Não travou o outro PC) *Liguei outro pc na minha tomada - OK (Nenhum problema) *Memórias testadas separadamente - OK (Problema persiste) Qualquer ajuda é útil, já que não posso sair comprando novas peças até descobrir qual está com problema. Amigos acreditam que possa ser Fonte, GPU ou até mesmo a Placa Mãe. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...