Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiagoliveira25

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá a todos, voltei aqui pra dizer sobre esse problema, eu voltei para a versão 8.1 sem update 1, e depois atualizei para o update 1, mas mesmo assim o audio ficou com o mesmo problema, atualizei os drivers e nada, ai voltei para a versão 8.1 sem update 1 e atualizei o driver de audio e parou o audio ficou normal, o que será? O update 1 está pesando? Obrigado!
  2. kkkkkkkkkkkkkk Sim mas valeu mesmo pela ajuda, quando eu tiver mas tempo, vou fazer isso ai que você me disse, mas eu já fiz o seguinte, desativei todos os efeitos do windows e mesmo assim ele carregava mas rápido, mas o audio ficava a mesma coisa.
  3. O processador é o T6600 2.20ghz, mas eu voltei pra a versão sem o update 1 e parou. O que será então?
  4. Cara olhei aqui, são os navegadores, mozila, e chrome, puxão tudo, e o internet explorer não puxa muito, o que deve fazer? Voltar a versão anterior do windows ou n usar esses navegadores, porque são os q eu mas uso.
  5. Olá a todos do forum, instalei no meu notebook o windows 8.1 update, mas notei que o audio de vez em quando da uma arranhadas, uns legs, só que anteriormente no windows 8, ou no windows 8.1, não ficava assim já atualizei todos os drivers e nada. A configuração do meu note é essa - Processador core 2 duo, 4gb de ram ddr2, hd de 500, chipset e placa de video sis mirage de 128mb. Quem poder me ajudar eu agradeço muito!
  6. Olá a todos do fórum, estou com um problema que já estou ficando louco, pois é o seguinte tenho um notebook Itautec Infoway A7520, pois o teclado não quer funcionar ele de vez em quando pega algumas teclas e depois para de funcionar, quando eu tiro ele e coloco um teclado usb pega normal, quando coloco outro teclado de outro notebook o encaixe é igual mas fica a mesma coisa, só pega com teclado usb, será que tem que ser o teclado do mesmo modelo dele? Por que não estou querendo comprar um teclado novo, queria saber se era problema nele ou na placa do notebook.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!