Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chicohs

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. consegui tentar fazer a reparação do sistema, mas no final ele da um erro que o ponto de recuperação do sistema esta danificado ou foi excluido. e agora, o que pode ser?
  2. resolvi tentar entrar no notebook que esta com problema pela rede aqui de casa, deu certo, porém eu só vejo 2 pastas que eu compartilhei. tem alguma maneira de eu conseguir ver as outras pastas? que dai se eu conseguisse copiar os meus arquivos eu ia formatar o note. alguem pode me dar uma força ai?
  3. Edvaldo, nao abre pelo dvd, o dvd até abre, mas quando vou em recuperar nao aparece nada, não deveria aparecer o hd e o sistema operacional?
  4. Edvaldo, isso tb nao funciona aqui, eu entro na opção para restaurar o sistema e quando clico em avançar ele dá um erro interno 0x80070002.
  5. Como eu falei antes Xavier, ele nao entra no modo de segurança, ele fica com a tela preta e o ponteiro do mouse, nao aparece mais nada, só isso.
  6. Bom dia, Estou com problemas no meu notebook Dell, ele liga e inicia tudo beleza, mais dai trava ficando com uma tela preta e só aparece o ponteiro do mouse. Tentei apertar crtl+alt+del e não funciona. tentei pelo modo de segurança mais fica na mesma, tela preta e ponteiro do mouse. entrei na bios e o hd está sendo detectado. entrei pelo F8 em reparar o seu computador, mas na primeira opção nao aparece sistema operacional e na segunda opção "restaurar seu computador usando uma imagem criada anteriormente", quando clico em avançar ele dá um erro interno 0x80070002. dai ele vai para as opções de recuperação, mais só o prompt do dos que abre, nenhuma outra opção funciona, todas dao erro interno. Antes de dar esse problema, ele ia fazer um checkdisk na inicializaçao, mais eu cancelei, dai já nao funcionou mais nada. Alguem pode me ajudar? o que será que pode ser? Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...