Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

razer911

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde! Acredito que sim, Tiago. Qual modelo da placa-mãe? Sendo compatível com PCI-Express é o suficiente.
  2. @Leandro J. Dias @Imakuni @Azarack Concordo com o que os amigos disseram e ainda acho válido o fato de as vezes a loja que monta fazer alguma coisa errada na montagem. Já peguei algumas máquinas de uma loja grande da minha cidade que estavam com HD SATA III ligado na porta SATA II da placa-mãe, mesmo ela tendo portas SATA III... Então já viu, tem alguma coisa mal feita ali e você não pode nem abrir pra arrumar sem perder a garantia!
  3. Eu sugiro atualizar a Bios primeiramente.
  4. @Merieli Albergardi Eu também acho provável ser conflito de hardware com o Win 10. Todos drivers da placa-mãe foram instalados mesmo? Intel rapid storage? Acho válido desligar o HDD 2 tb e testar, ver se continua as telas azuis. Caso continue, se conseguir instalar no HDD o S.O e verificar se continuam as telas azuis também é uma forma de isolar o problema.
  5. @Quinhonez Pode ser memória com problema ou mesmo sujeira no slot ou nela. Retire ela e passe um pincel limpo(nela e no slot) afim de eliminar possíveis mal contatos. Um spray limpa contatos elétricos também ajuda.
  6. @Merieli Albergardi Treta ein... Vamos ver se identificamos o problema. Qual o modelo do SSD? Tem alguma HD ou outro SSD que possa instalar o S.O? Antes da instalação não tinha tela azul?
  7. razer911

    Acer ou dell?

    @matheustx017 Vendo alguns comparativos me parecem bem equivalentes. É bom tu olhar alguns vídeos de gameplays no YouTube para ter uma ideia.
  8. razer911

    Acer ou dell?

    @matheustx017 Eu iria de i7(o primeiro). É interessante uma garantia a mais(ProSupport, por exemplo), é mais caro mas é uma garantia que você tem de futuros problemas(hardware principalmente). E outra, caso dê algum problema, vai ser no hardware... e é só ligar pra lá que eles não podem negar a troca de algo por ter alterado o sistema operacional. ps.: trabalhei no suporte interno Dell.
  9. @Flávio Malicheski Certo. Eu tentaria criar um pendrive bootável com outro software(Yumi ou Rufus), já peguei pendrive que tinha problemas de boot enquanto outros não tinham(se não me engano era multilaser ou maxprint). Pelo que estou vendo nos foruns os procedimentos que citam são para quando consegue-se pelo menos iniciar a interface gráfica da instalação... No seu caso logo após a seleção do boot já exibe a mensagem de erro, certo?
  10. @Flávio Malicheski Quais opções de boot aparecem(já testou todas)? Esse pendrive já foi utilizado em alguma instalação?
  11. @Victor Forti Trevizani É um kit excelente meu chapa... Você pagou muito barato! Só dar uma olhada no mercado livre os preços. Vai ser muito feliz com essa config amigo!
  12. @pedrobotelho16 Tenho um desktop que tem placa-mãe com processador onboard, algo um pouco melhor que o c-50, 2gb ddr3 e, cara, é um inferno... muito lento, o visual studio é impossível de usar. Eu recomendo usar uma distro de linux bem básica, tipo um lxde e tentar se adaptar... Mas, se você quiser continuar no Windows: Verifica se o driver de vídeo está ok, se não é a HD que está causando lentidão...
  13. @CampariEstou cursando Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e estou bem feliz com o curso! Tecnólogo na minha concepção é algo para você se formar logo e ir trabalhar, ou - como no meu caso - buscar um estágio o mais rápido possível para já se inserir no mercado antes mesmo de estar formado(Até porque eu preciso de horas complementares para me formar e o estágio ajuda muito). Eu gostaria de ter feito um técnico antes para não ficar tão difícil conseguir um estágio na área, sempre trabalhei com manutenção(4 anos) e talvez por isso eu tenha conseguido oportunidades boas na área. Tecnólogo, como o amigo @RDel disse, tem essa ótima vantagem de poder se especializar após a conclusão do curso. Se você gostou da grade curricular e sente vontade de fazer o curso mete ficha!!! Que textão!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...