Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Bone

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Fala galera . Seguinte , de uns tres dias pra cá , meu skype simplesmente começou a ignorar as novas solicitações de amizades enviadas a mim . Acesso através de uma conta da microsoft ( hotmail ) . Já tentei alguns procedimentos tais como desinstala-lo e reinstalar , inclusive desistalei utilizando o REVO , limpei inclusive todos os registros e rastros no windows e reinstalei , mas não resolveu . Fiz umas pesquisas na web , inclusive no proprio forum do skype , mas não encontrei nada. Também dei uma fuçada nas configurações pra tentar achar algo que pudesse estar impedindo de chegar as solicitações , mas não encontrei nada . As solicitações que envio chegam com sucesso , mas as que me enviam , sem chance , não chega nenhuma. Alguém passou por isso e conseguiu resolver ? Agradeço desde já pela força .
  2. Testou outro monitor ? Verificou a temperatura pela bios ? Os coolers ( fonte e processador ) estão funcionando corretamente ? Já peguei casos assim que era super aquecimento do processador . Após verificar o que citei acima , verifique seu processador , retire-o , dê uma limpada e coloque uma nova pasta térmica ( cuidado com a quantidade ) .
  3. Executou o fix it da microsoft ? Se não execute-o : http://support.microsoft.com/fixit/pt-br
  4. Verificou a compabilidade da geforce 8500GT com sua bios ? Isso ta com cara de incompatibilidade .
  5. Desfragmentação não causa esse tipo de problema .Faça uma atualização dos plugins relacionado a flash ( como o adobe flash player ) e java ( no proprio site do adobe e java é verificado sua versão . Limpe todo o historico de seus navegadores ( cookies , arquivos temporarios , etc ) no internet explorer na aba opções de internet/avançado , redefina o I.E .
  6. Opa , se esta travando o sistema operacional , então definitivamente não é o monitor não . Isso ta com cara de ser sua vga sim ( placa de video ). Tente resetar a bios ( pela bateria ou pelo jumper ) e teste . Se persistir , lamento dizer que sua vga ja era.
  7. Isso é coisa de monitor ou vga. Teste outro monitor , se persistir , com certeza é sua vga .
  8. Senhores moderadores , favor marcar como resolvido . Resolvi aplicando os seguintes comandos : # Libera todas as conexões correspondentes: ipconfig /release # Renova todos os adaptadores de rede: ipconfig /renew # Limpa a cache do DNS ipconfig /flushdns # Renova o registro de cliente DNS ipconfig /registerdns # Envia pacotes de liberação de nomes para WINS e inicia a atualização nbtstat -rr # Redefine o protocolo do windows TCP/IP caso corrompido netsh int ip reset all # Reseta todas configurações de REDE netsh winsock reset Feche o Prompt de comando reinicie o computador .
  9. Aparentemente ele esta buscando algum registro que ainda se encontra no windows. Limpe os registros do windows , há varios programas que o faz ( eu particularmente gosto do CCLEAR ) , em seguida faça uma busca através do proprio iniciar mesmo por possiveis pastas do programa e exclua todas , reinicie o pc e veja se resolveu .
  10. Execute a ferramenta : http://support.microsoft.com/fixit/pt-br ( o proprio site identifica sua plataforma ) Caso não resolva , desabilite o windows update e tente instalar o Framework manualmente ( executando-o como administrador )
  11. Verificou a configuração DSN ? Verifique se o note não esta com ip fixo , se estiver , coloque como automatica , caso não resolva , reinstale o drive da placa de rede .Em todo caso , clique com o direito na conexão em questão e mande diagnosticar e se possivel poste o resultado.
  12. Fala galera ! Seguinte , tenho um dominio aqui na empresa (ip fixo) no qual sou o responsavel pela pate de t.i . Uma das maquinas do dominio simplesmente deixou de reconhecer o link de internet. O usuario desligou a maquina normalmente , no outro dia quando a ligou , não acessava pagina alguma e não abre nenhum de nossos sistemas que dependem do link , mesmo com o sinal tudo ok . Tirei a maquina do dominio e mesmo como local , o problema persiste , também verifiquei o sinal , dados recebidos e enviados ok , placa de rede ok , verifiquei as configurações de ip , proxy , portas , TUDO ok . È como se o protocolo responsavel fosse assumido por um virus , tentei rodar anti virus e anti spayware/adware ...sem sucesso . Nunca me deparei com algo assim . Não faz muito sentido , porém até por uma placa de rede offboard na máquina eu tentei e nada . Não sei mais o que fazer . Alguém tem alguma sugestão ? Win 7 32bts Navegadores atualizados : I.E , Chrome e Mozila
  13. Tive o mesmo problema com meu pc , o problema estava no processador . Se possível , teste com outro processador .
  14. Para tentar corrigir a inicialização do Windows, inicialmente, sugiro que crie novamente a mídia do Windows 8. Para criar uma imagem da mídia do Windows 8 você precisará baixar e executar o assistente de atualização do Windows 8 para baixar e criar a imagem do Windows em DVD ou Pendrive. Esta mídia utilizará a arquitetura atual do computador em que está sendo gravada, ou seja, se o Windows for 32 bits, a mídia será de 32 bits. Segue o link do assistente. Basta seguir os passos e escolher a opção Instalar criando mídia: http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=262204 Em seguida, inicie a mídia (talvez seja preciso alterar as opções de boot na BIOS da placa-mãe) e selecione a opção Reparar o computador > Solução de problemas > Opções avançadas e tente reparar com o Reparo Automático e/ou a Restauração do Sistema. Caso as opções não funcionem, você pode utilizar a opção Atualizar computador, que é apresentada logo após escolher Solução de Problemas. Esta opção realiza uma restauração do sistema, porém, remove todos os programas instalados, mantendo apenas os arquivos pessoais. Para mais informações veja o link abaixo: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/restore-refresh-reset-pc Para mais informações sobre as Configurações de inicialização do Windows 8: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/windows-startup-settings-including-safe-mode
  15. Dê uma olhada nesse vídeo , note que há algumas configurações a serem feitas entes de tentar ingressar no Domínio : http://mais.uol.com.br/view/ir5jfx2ltegw/windows-8--adicionando-computador-no-dominio-04020D1A3268DCA94326?types=V,S&

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...