Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MArcelo ADS Anhaguera

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Saudações amigos tenho uma dúvida e acredito que possa ser a duvida de muitos. Faço manutenção em computadores de AutoEscolas, esses computadores tem como única função cadastrar as digitais junto ao site https://www.e-cnhsp.sp.gov.br/. Infelizmente a prodesp empresa responsável pelo Aplet Java que pega as Digitais nunca actualizou o sistema, isso significa que para que o sistema funcione é necessário que o computador tenha um sistema operacional windows 7 ou inferior, navegador internet explorer 8 ou inferior , ou firefox 4.0 ou inferior. E o java deve ser a versão 6. Se uma das configurações forem actualizadas significa que o sistema de coleta de digitais não funcioná. Diante Disso pode se saber que o sistema é muito lento e trava muito as vezes, mesmo você tendo um computador com um bom desempenho não há o que fazer pois o problema está no servidor. Minha dúvida é a seguinte : Consigo melhorar meu computador o máximo possível para que funcione de melhor maneira essa coleta de digitais, diminuindo o travamento. Logo já falo, achei que poderia melhorar o PING , mas testei e não há resposta. Tem algo que eu possa fazer em meu computador para que eu consiga melhora-lo o máximo que eu puder para que esse sistema que faz as coletas de digitais funcione da melhor maneira possível ?
  2. Valeu por perguntar. Sim ele está funcionando. Esta até limpo sem nenhuma poeirinha.Você acha que pode ser superaquecimento do CPU?
  3. Estou com um problema relacionado ao Netbook Philco Modelo B10IE01 . Problema Quando pressionado o botão Power, o mesmo liga e desliga rapidamente sem dar vídeo, serca de 5 segundos. Percebo que tudo funciona,mas nao dá vídeo é o mesmo desliga sozinho. O mais interessante é que em um momento ele deu vídeo e chegou até a tela do post mas deligou rapidamente. Mais interessante ainda é que as vezes depois de dar power nele, ele repete o problema e fica ligando sozinho. o que eu já fiz? Abri ele. Limpei todos os periféricos e Conexões com álcool Isopropilico sem bateria. Depois de esperar a secagem dos periféricos e em geral. Voutei tentar liga-lo. 1 Teste. Sem bateria , só na fonte. 2 Teste, Com bateria sem fonte. 3 Teste, Sem bateria da bios com bateria Grande e Fonte. 4 Teste , Sem bateria da bios, sem bateria grande ligado na fonte. 5 Teste, Com bateria grande , sem bateria da bios e sem fonte. Todos os testes levaram ao mesmo resultado. Liga em alguns segundos e depois desliga sem da vídeo. Por favor me ajudem..
  4. Oi pessoal, estou com um pequeno problema em um netbook da marca Philco. Mod B10IE01 O mesmo ao pressionar o botão Power liga e desliga em alguns segundos sem dar vídeo . Eu já fiz... Limpei a memória.troquei por outra e nada. Remolvi o hd e nada O processador parace ser integrado mais esquenta ao ligar. Limpei toda a placa-mãe com o Álcool Isopropilico e nada. Retirei a bateria e nada. Retirei a bateria Grande e nada. Se eu deixar o mesmo conectado ao carregador ao pressionar o botão Power ele liga e desliga e alguns segundos e fica repetindo esse processo sem que eu pressione o botão Power. O Modelo do Netbook é Philco B10IE01.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!