Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Josimar Occhi

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Tenho a mesma duvida do Azarack, pois uso uma unidade ssd há alguns anos e nunca parei pra pensar nesse assunto de desfragmentação. Existe isso ou não é necessário?
  2. Sempre tive televisão como monitor de pc e quando minha tv full hd LG de 42 polegadas queimou eu quis inovar e comprei uma Samsung 4K de 48 polegadas, logo imaginei que a placa de vídeo, uma GTX 770 2 gb, não daria conta e realmente foi o que aconteceu hehehehe. Pesquisei muito e decidi comprar outro computador e constatei que pra jogar satisfatoriamente por um bom tempo eu teria que investir em uma 1080 ti. Paguei 3.100,00 reais e não me arrependo pois casou certinho com a minha nova tv.
  3. Realmente, equivoco meu. Li tão rapidamente que não reparei nesse detalhe hehehehe, eu me atentei só no a400 que é o que eu pretendo adquirir, na verdade já era isso o esperado. Desculpem a minha gafe.
  4. Parabéns pelos testes Rafael Coelho, o teste chegou bem na hora que eu estou querendo comprar um SSD. Imagino que fara um último compilado de testes como o dos processadores, ficaria muito esclarecedor para comparar os dados dos teste. Parabéns mais uma vez.
  5. Bommu Perneta eu queria um pc na plataforma X99, mas realmente não vai dar $$, esse pc pra mim é um sonho realizado, meu último pc durou quase 10 anos, esse que estou montando agora acredito que vá durar mais uns 10 hehehehe porque daqui uns tempos vem os filhos ai já viu né hehehehhe. Ah e pra finalizar vou liga-lo em uma tv 4K de 48" da Samsung, não me lembro o modelo agora, mas tem hdmi 2.0 antes eu usava uma LG full hd de 42" então já estou acostumado. Então sei da limitação de 60 hrz mas como uso bastante pra netflix e séries e filmes tá tudo bem. valeu pelas dicas e grande abraço.
  6. Então o tem um modelo da Gigabyte que esta a venda por 3.298,00 : http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1080-ti-winforce-11gb-oc-gddr5x-352bit-gv-n108tgamingoc-11gd. Acredito que esse modelo winforce da Gigabyte é mais silenciosa e esquenta menos que o modelo referencia da EVGA, será isso mesmo? por 200,00 reais de diferença acho que vou pegar essa da Gigabyte. O restante do setup provavelmente será uma MB ASUS STRIX Z270H GAMING, i7 7700K, 16 gb de ram. Fonte já tenho uma Corsair TX 750 e um water cooler H55 da corsair (por enquanto). Não pretendo fazer overclock. A MB, processador e memórias vou comprar no PY porque a diferença é muito grande e eu ainda aproveito pra comprar algumas outras coisas lá, pra mim é relativamente perto da onde eu moro.
  7. Bommu Perneta, então é modelo FE com uma unica fan, meu quarto tem ar condicionado acredito que não terei problema. A loja é uma das mais conhecidas, não citei nome porque não sei se pode hehehe mas é de confiança sim, acredito que sim, porque tem até canal no youtube. Saiu hj pra venda, meu medo é esses modelos com duas ou três fans virem mais caros.
  8. Pretendo adquirir uma 1080 Ti pra montar um pc que chega mais ou menos 5k, acabou de sair hoje em uma loja a 1080 Ti por quase 3,100 reais. Será que compensa? Pergunto a opinião de você's sobre o preço pois não esta muito diferente dos preços do Paraguay, moro perto e talvez iria buscar lá todo o pc, mas por diferença de 200 reais na placa, acredito que compensa comprar no Brasil mesmo e ainda tenho um ano de garantia. o que você's acham?
  9. Wgk Bravo, concordo com você. Eu mesmo vou pegar um i7 7700k por que vou usar principalmente pra jogos, se o Ryzen 7 1700x fosse mais barato e entregassem quase a mesma coisa que um i7 7700k, eu iria sim de AMD. O que eu quero dizer é que eu não sou fanboy de nenhuma marca, faço uma analise e o que me servir melhor $$ eu compro hehehehe.
  10. O hype existe desde sempre, em tudo que é tipo de produto, desde celulares à carros. Eu acho q as empresas gostam disso, mas quem é mais velho e conhece de informatica sabe muito bem que processador comprar e pra que vai usa-lo e sabe dar valor no dinheiro suado que ganha. Parabéns à AMD que lançou no mercado processadores que são bem melhores que os anteriores.
  11. @Pietro Luigi Provável que eu adicione um Water cooler para fazer um over de leve. Obrigado pelas dicas.
  12. Cassio008 pretendo montar um pc bom também, mas com a metade do teu orçamento, pretendo ir ao PY para buscar já que mora relativamente perto. Essas configurações que você listou é ótima, mas uma questão que eu venho me questionando é sobre a plataforma que vau usar, z270 ou x99, pretendo pesquisar mais sobre as duas. A pergunta é, será que compensa adquirir um processador com mais núcleos pensando futuramente?
  13. Eu também estou querendo trocar meu pc, que é de 2009, e também queria um que durasse um bom tempo. To pensando na seguinte configuração: I7 7700k, uma MB z270, 16 gb de ram, uma 1080 ti e a fonte vou manter a mesma de 2009, uma Corsair TX 750 w. E ai o que acham?
  14. alexchiele obeigado pela ajuda, talvez seja isso que você disse mesmo, talvez venha com algum jogo incluido. alexchiele você comprou direto na loja fisica ou virtual? qual distribuidor é a tua 280x? Mais uma vez obrigado.
  15. Estive pesquisando em outros fórum sobre esta placa e encontrei várias reclamações parecida com a que o pessoal tem relatado, mas acredito que seja algo relacionado a driver mesmo. Minha duvida : Alguém comprou esse modelo da AMD no Paraguay? Se sim, o valor e em que loja. Faço esta pergunta pois conversando com um parente que trabalha em uma loja no PY ele disse que a 280x tá custando 470,00 dolares agradeço desde já quem poder compartilhar essa informação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...