Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeferson Furió

Membro Pleno
  • Posts

    170
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde galera ! Hoje eu possuo um Archer C60 da TPlink, porém não está mais me atendendo (Ele tem um limite de 100MB). Estou com uma Internet de 300MB e preciso de ajuda para escolher um roteador que seja bom o suficiente para atravessar umas 3 paredes. Esse Archer C60 chega em torno de 40-50 MB no meu quarto. Estou pensando em gastar uma média de 500$. valeu.
  2. Opa! Obrigado pela ajuda. São 10 estações windows 10. A ideia é boa, o problema é que não existe nenhum servidor para eu "centralizar" a administração.
  3. Boa noite galera! Por favor, estou precisando de uma lista de programas gratuitos que vocês recomendam para eu recomendar em uma empresa que acabou de começar (e como ainda não está faturando, não é possível nesse momento, realizar a aquisição de nenhuma a licença, nem domínio ou mesmo servidor a empresa possui) para ter o mínimo possível de controle nos 10 computadores da empresa, mesmo que, eu sei que vai ser preciso ser feito de forma individual para cada ativo. A ideia é algum software que eu possa monitorar as atividades, e bloquear, por exemplo, instalação de outros programas ou mesmo um bloqueio de entrada de pendrive. Vai ajudar muito a proteger (minimamente pelo menos) uma empresa que está começando agora e está dando oportunidade de emprego para vários jovens. E se alguém tiver alguma dica ou ideia, agradeço muito!
  4. Opa, negativo ! Pretendo comprar um novo com garantir (E provavelmente extendida) Então...heheh....estou na mesma exata situação, um monte de gente da familia comprou um Xiomi, mas sei la, tenho preferência por Samsung. Eu uso bastante o celular pro trabalho e para jogar tambem. Sei la, nunca peguei um celular que não fosse da Motorola ou Samsung..... Me faz um favor, no seu Google Play, aparece o jogo "Genshin Impact" como compativel para download? É q o meu Samsung A30 ele não é compativel.
  5. Boa tarde galera ! Boa ? Estou precisando trocar de celular, tenho um Samsung A30 e gostaria de recomendações? Eu estava pensando no Galaxy S20 FE, mas vi que muita gente reclama que ele esquenta muito e a tela apresenta defeito, e não achei nada falando sobre isso ter solucionado.Tambem pensei pelo Galaxy A52S ou o Galaxy M51. Motorola eu não vou comprar, pois meu ultimo deu defeito na tela e a motorola não fez a troca (Alegando mal uso). Os demais fabricantes, eu não tenho muita informação e muitos menos opiniões de indicação. Obrigado!
  6. Boa tarde Galera ! Seguinte, ganhei uma placa de vídeo de Natal - Radeon HD 6950 2GB GDDR5. Hoje eu tenho esse PC: FONTE CASEMALL 500 WTS HARD DISK 1.0TERA SEAGATE SATA-3 MB ASUS B85 M-E ( 1150 ) MEMORIA 8GB 1333 KINGSTON PROC INTEL CORE I5 4460 (1150) Da para colocar essa placa nesse PC? Pelo meu pouco conhecimento, imagino que vou precisar trocar a Fonte e o Gabinete e acho que colocar um SSD. valeu galera!
  7. Boa tarde galera. Recebi uma oferta de uma TV Samsung 4K / LED 49'' / Modelo NU7100 / Wi-Fi / HDR / Conversor Digital / 3 HDMI / 2 USB De 4.099,00 por 2.399,90 na Magazine Luiza Vale a pena?
  8. Galera, eu andei pesquisando, e não achei nada parecido. Então nesse caso, o que vocês recomendam? Tem que ser um fone de ouvido com microfone. E ainda não pode ser aquele auricular, que entra dentro do ouvido. Obrigado!
  9. Opa !! valeu !! Vou dar uma olhada Alias, agora pode ser em Batch também !
  10. Galera, Bom dia! Sou iniciante em scripts e preciso de uma ajuda de vocês. Preciso criar um script para realizar Ping (IP's internos) a partir de uma lista de hostnames para retornar o IP. Estou usando uma maquina Windows e só tenho acesso ao PowerShell. Como eu faço? Muito obrigado!
  11. Galera ! Boa tarde ! Tudo bem ? Estou querendo comprar um fone de ouvido Bluetooth, mas eu preciso que ele seja mais discreto e tenha quele tipo de "Ganch" para prender atras da orelha e não pode ser auricular (Daqueles que entram dentro do ouvido) Alguém consegue algo? (*Exemplo de fone com ganho: https://www.philips.com.br/c-p/SHS3200_10/fones-de-ouvido-com-gancho) Obrigado !
  12. Ops, verdade, esqueci de mencionar essa informação. Então, pensei em algo em torno de R$3.000 para começar. Obrigado!
  13. Galera, bom dia !!! Decidi que vou comprar um notebook Gamer ao invés de um Desktop (O Desktop que eu tenho vai ser só para trabalho mesmo). Mas não tenho conhecimento de como escolher. Eu sempre ouvi falar muito bem da Dell, mas não quero gastar comprando uma "marca", a ideia é um Notebook que rode a maioria dos jogos, e alias, eu não faço tanta questão assim que jogar com a qualidade no máximo, no médio esta tudo tranquilo. Pensei em pegar até um NB usado mesmo para começar. Alguém me ajuda com dicas do que eu preciso me atentar na hora de comprar? E para quem é de SP, na Santa Efigênia eu consigo mesmo achar um NB com bom preço? Obrigado!
  14. Boa noite galera ! No App Google Photos (Via Smartphone), no menu de Álbuns, eu selecionei a opção de "Backup & Sync" nos álbuns "Whatsapp Images" e "Whatspp Videos" (Que são respectivamente as fotos e videos do Whatsapp). Após quase 3000 mil arquivos feito backup, gostaria de saber onde é possível visualizar?! Pois quando eu acesso via PC, nos álbuns do Google Photos só estão aparecendo os álbuns que eu criei antigamente de forma manual, não esta aparecendo os álbuns"Whatsapp Images" e "Whatspp Videos". Eu imaginei que teoricamente após o Backup, deveria aparecer tais álbuns no Google Photos via PC. Obrigado !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...