Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BraulioMarques

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Realmente, seria o ideal@T1000_2015, vou sugerir tal procedimento, mas mesmo assim, precisava realizar o levantamento, ainda estou esperando o contato de alguns fabricantes, mas agradeço a todos pelas respostas/sugestões. Abraço!
  2. @Foxwalt Obrigado! Pois é, estou ciente desses fatos, li artigos sobre, justamente pesquisando a problemática do assunto e também por isso, quero substituir essa aparelhagem defasada ou que não traz benefício algum, por isso pensei em no-breaks profissionais para grande demanda, pois são muitas máquinas por laboratório, porém, não tenho conhecimento a respeito desse tipo de aparelho. Mas analisando as respostas, até o momento, acredito que a alternativa mais viável, e com maior probabilidade de sucesso na resolução do problema, ao menos temporariamente, seria o filtro de linha, mas ainda assim, tenho que fazer o levantamento dos no-breaks, mas agradeço a sugestão, vou pesquisar sobre os filtros Clamper. Obrigado, abraço!
  3. Pois é rodrigo, fiz isso, entrei em contato, porém, a burocracia atrapalha um pouco e eles passaram o meu contato para um vendedor que entrará em contato comigo, mas como tenho pressa de fazer um primeiro levantamento, mesmo que não seja o oficial, pois trabalho em uma instituição pública, então existem todos os trâmites, descrição, levantamento de preços, média do menor preço, oferta em pregão e licitação, etc... resolvi perguntar aqui, pois não tenho muita certeza quanto ao equipamento apropriado, mas de toda forma, obrigado!
  4. Boa tarde pessoal! Seria mais um pedido de dicas e/ou sugestões. Trabalho em uma instituição de ensino, e temos laboratórios de informática, porém, a rede elétrica está mais instável do que de costume e temos sofrido baixas ou trocado as peças (fontes, fusíveis, capacitores e placas) com maior frequência do que de costume, pensando nisso, estamos estudando fazer a troca de estabilizadores comuns, para estabilizadores de rede ou no-breaks com maior capacidade, e disponibilizar um por laboratório, para estabilizar a rede do laboratório, sendo um aparelho por lab, em teoria. Os laboratórios consistem em salas de informática com 36 e 50+ computadores. Preciso de sugestões ou recomendações de marcas e/ou modelos de estabilizadores e/ou no-breaks que possam atender essa demanda, para fazer um levantamento mais detalhado. Agradeço desde já as indicações, abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...