Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bakurix

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Configurações do PC recentemente montado: Core i7 5930k + Corsair H100i Mobo MSI X99 XPOWER AC 16GB (4x4gb) DDR Corsair Vengeance LPX 2800Mhz VGA's 3x EVGA GTX 970 ACX 2.0 SSD sistema: Plextor m.2 256 gb SSD diretorio de jogos: 2x Crucial MX100 512gb (RAID0) HDD 3x 2tb (apenas armazenamento de series, filmes, músicas, etc) Monitor: LG LED IPS Ultrawide 21:9 25UM65 (2560x1080) + acessórios 1- Enfim, trouxe as peças dos EUA recentemente e montei o pc, gostaria de saber se vale a pena overclockar essa CPU e até quanto é seguro para não diminuir a vida útil do processador? Estou satisfeito com o desempenho geral da máquina porém talvez seja desperdício usar um processador e mobo preparados pra over e não fazê-lo. 2- A memória que comprei é de 2800 Mhz, porém a mobo, mesmo dizendo aguentar 3333Mhz só me dá opção até 2666Mhz, pode ser incompatibilidade? Deixei de pegar a ASUS X99 Deluxe por esta ser superios em vários aspectos mas isso está me encucando. 3-Rodando jogos em 2560x1080: comparando minha máquina com outras utilizadas em vários reviews de jogos e benchmarks etc, sei que ela é muito boa e aguenta muita coisa, porém minha satisfação com a exibição gráfica não está lá estas coisas. Exemplos, Medal of Honor fica piscando umas partes (faixas) das tela, CS GO dá umas tremulaçoes principalmente quando se movimenta o mouse muito rápido, etc. Acredito que as configurações gráficas estão todas OK, SLI ativado etc, e então estou desconfiando da culpa ser desse monitor já que o mesmo não tem uma taxa de atualização tão boa (estou esperando dois outros modelos ficarem disponíveis pra compra), o que acham? Enfim, no que puderem me ajudar agradeço, aceito todo tipo de crítica construtiva sobre o assunto e sobre minha máquina. Boa fim de semana. Esqueci da fonte, é uma Corsair RM1000, porque a AX1200i não tava disponível na hora e onde achei dps tava caro, só dps na blackfriday que ela caiu consideravelmente de preço.
  2. Tenho um PC já há alguns anos e tenho pensado em melhorá-lo ou até mesmo substituí-lo, acontece que agora surgiu a oportunidade de voltar aos EUA e trazer peças de lá, as lojas que tenho costume lá são BestBuy e TigerDirect (antiga CompUSA), mas estou em dúvida do que fazer e gostaria da opnião de vocês. Se o caso for o da troca estava pensando em um i7 4790k ou um FX9590 e duas r9 280x 3gb, e no caso do notebook um Alienware. Gostaria de saber o que me traria melhor custo benefício e se fizesse um upgrade de vídeo no meu PC atual qual o mais ideal e mais quanto tempo ele suportaria? Desde já agradeço a atenção de todos os que se dispuserem a ajudar.
  3. Por GENTILEZA, algum proprietário de um Vostro 5470 poderia fazer o backup dos programas de gerenciamento do TouchPad e do Leitor de Digitais instalados de fábrica e me enviar? Ajudaria a mim e um colega que assim como eu teve seu sistema zerado pelo suporte da DELL e não conseguimos reinstalá-los. Desde já agradeço ao santo (ou santa) que se disponibilizar a me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...