Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MonitorDePc

Membro Pleno
  • Posts

    700
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. No Photoshop, no computador você consegue gerar uma folha em branco para trabalhar colocando elementos dentro dessa folha e você também consegue colocar as medidas exatas em pixel que deseja que essa folha tenha Existe algum aplicativo para android que tenha essa função específica, de colocar um papel em branco para trabalhar nele e poder redimensionar as medidas que eu quero a folha?
  2. Human fall flat Roblox Minecraft Mindustry Por 1500 reais eu consigo algum smartphone que rode esses jogos sem muitos travamentos?
  3. Exemplo Quando você usa comando por voz pra o Google abrir o YouTube pra tocar uma música como fazer pra ele abrir outro app no lugar?
  4. @dwatashi Sim, mesma velocidade tanto no wifi quanto no cabo e somente no cabo está acontecendo esse problema e estou com esse provedor de internet a uns 3 anos nunca tinha acontecido isso
  5. Eu sempre usei internet no Notebook diretamente conectado no cabo RJ45 no roteador e no Notebook Comecei a realizar alguns testes de velocidade no SpeedTest pois estava notando uma clara lentidão na navegação e aí que vem a parte doida em todos os testes em diversos medidores diferentes a minha conexão batia a velocidade correta, sempre batia quase 100% da velocidade que eu contratei mas mesmo mostrando que a velocidade estava correta na hora de usar a internet em si eu percebia uma clara lentidão, sabe quando você vê aquela bolinha de carregamento do Chrome rodando mais do que o normal? então isso estava acontecendo, os elementos das páginas não estava carregando na velocidade normal, isso com o notebook conectado ao cabo RJ45 Hoje, depois de vários e vários dias ''sofrendo'' com isso eu resolvi desconectar o cabo e conectar direto no Wifi e percebi uma melhora significativa na navegação, aquela bolinha de carregamento não está mais rodando lentamente como antes, as páginas carregam mais rapidamente O Que pode estar acontecendo? Seria um problema no cabo que estou usando ou no roteador? ou será possível que seja alguma configuração no meu computador?
  6. Sei que não é aconselhável o uso de dois antivírus ao mesmo tempo na mesma máquina mas eu gostaria de saber se posso usar o meu antivírus que no caso é o BITDEFENDER juntamente com o MALWAREBYTES Os dois ativados juntos ou isso causaria algum problema no PC?
  7. Vi muitas pessoas falando muito bem dele e estou pra comprar um fone novo acham uma boa aquisição ?
  8. Eu tenho um ARCANO SHP80 Eu adoro ele, gosto muito da qualidade dele tenho ele a uns 4 anos, mas infelizmente o cabo quebrou e eu quero um novo Atualmente, eu consigo comprar um fone no mesmo nível ou superior por até 300 reais?
  9. Seguinte, tem um vídeo meu onde eu estou na frente da câmera (bem perto dela) e atrás de mim um pouco pro lado tem um monitor Eu queria colocar na edição um videozinho passando nesse monitor só que apesar de eu não estar na frente do monitor o tempo inteiro no vídeo , vez ou outra o meu braço passa meio que na frente desse monitor e eu queria colocar na edição um video passando nesse monitor de uma forma que meu braço não ficasse atrás do vídeo sobreposto será que deu pra entender? enfim, como faço isso?
  10. O Pc tem um i5 9300H 1TB DE HD 8GB DE RAM E UMA GTX 1050 DE 3GB O Crossfire tá deixando o PC travando e fecha ou quando abre o jogo ou quando a partida já está quase acabando fica fechando sozinho, não aparece nenhum código de erro nem nada simplesmente fecha Já mudei a configuração, a resolução e não resolveu
  11. Eu num sei se coloquei na categoria certa, se não coloquei desculpe... Eu queria uma ajuda pra resolver uma prova de criptografia, alguém aqui entende de criptografia?
  12. @Erso Então , é que no caso eu queria botão mute pra quando eu estiver em ligação ou algo do tipo
  13. Alguém aí conhece algum modelo de algum fone que tenha botão pra mutar e que seja bluetooth?
  14. O Notebook em questão é o lenovo l340 Processador I5 9300H 8GB DE MEMÓRIA RAM GTX 1050 3GB Eu tenho ele a pouco mais de 2 meses e não tem nada demais instalado nele, pois não tem nem 100 gb de espaço no disco eu tô usando ele normalmente, por exemplo não tem nada além do google chrome aberto com duas abas uma com whatsapp e outra com youtube E Tá impossível , travando demais muito mesmo, fica sem responder e só quando eu fecho tudo que volta a funcionar direito No gerenciador mostra que a memória tá em 90% e o disco em 100% não faz sentido sendo que eu tô só com o navegador aberto o que pode ser e como resolver?
  15. @Yan_ Não, eu me expressei mal vou explicar melhor Suponhamos que eu esteja com o Google Chrome aberto com 2 abas numa aba o youtube e na outra o whatsapp web eu quero jogar a imagem da aba do whatsapp pra TV só que fixar ela tipo assim, eu quero poder mexer em outras coisas no computador sem que a aba do whatsapp saia da tela da televisão entendeu?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...