Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Pascoal

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Pedro Medeiros da SilvaVou tentar! Muito obrigado!
  2. @Pedro Medeiros da Silva @Pedro Medeiros da Silva Ele pede os dados inclusive para backup... A reinstalação do OS pelo comando R mantem os arquivos, há essa opção? Outra pergunta, há como instalar ou reinstalar o OS com boot?
  3. Olá. Boa tarde a todos. Alterei algumas coisas na pasta raiz do meu MacBook Air. Não sei o que aconteceu não consigo mais alterar nada depois disso pois não sou mais o administrador do OS (em preferencias não está mais marcado a permissão de administrar a maquina com meu login). Sou o único usuário e o sistema é o High Sierra. Não sei o que houve. Há como reverter essa mudança? Quando tento fazer qualquer tipo de alteração ele pede o nome e senha e algum administrador... E n sei!
  4. Estou com um probleminha com a minha. Não quer dar boot. Não sei se é a bateria ou as ligações e conexões trocadas. Alguem pode tirar uma foto dela montada e me passar? Ou se tiverem o manuel melhor ainda! [email protected] Abraços e Obrigado!
  5. Leiam o post. Ainda assim se tiverem problemas com o arquivo, que esta disponivel para download neste post também sugiro que entrem em contanto com o sac da Philco. Só um parenteses, depois da atualização, funcionou tudo mas fica com uma tela azul de descanso estridente e que não gosto! Ou seja, tem pros e contras.
  6. Ewelson, talvez você precise do modem para acessar a internet!
  7. @poliveira20 Olá Paola. Desconheço essa informação. Somente copie os arquivos necessários para o pendrive e siga o procedimento do pdf de ligar e esperar etc. Se a sua TV esta acessando a net não recomendo a atualização. Só recomendo em caso de não acesso.
  8. Olás! Preciso por favor de uma room global para meu Motorola MB511. Ele é de 2011 mas comprei recentemente e veio com uma gringa que não funciona direito. Quem souber me indicar um site que tenha ou puder me passar um link... Salva a pátria!!
  9. Boa Tarde Galera! Há alguns dias eu estava tentando atualizar o firmware da minha TV pois ela não estava conectando o conteudo smart via internet. A primeira solução foi buscar o arquivo de atualização na net. Até encontrei uma coisa ou outra, mas nada que resolvesse o problema. Entrei no site da Philco e na seção de drivers não consegui a achar o arquivo na primeira vez que tentei. O motivo foi que eles pedem, na seção de drivers, para você digitar o serial do seu aparelho, que consta na parte de tras do mesmo. Digitei, dei a busca e nada. No dia seguinte liguei na Philco e consegui resolver o problema. O que acontece é que você precisa digitar os 5 ultimos digitos do serial e não ele completo. Dai é só baixar o arquivo, descompactar e seguir as instruções. Essa é minha recomendação. Quem tiver esse problema, ligue no SAC e provavelmente eles ajudaram no procedimento. De qualquer maneira, deixo aqui um link dos arquivos de atualização. É um arquivo .rar e dentro dele tem dois arquivos de atualização e um de instruções. É simples atulizar. Primeiro baixe os arquivos, descompactem e sigam as instruções (tem um pdf em anexo no post com instruções). Você vai precisar somente de um pendrive de 2 ou 4gb. É certeza que serve no modelo PH32E53SG Philco Smart TV. Nos demais não posso afirmar! Qualquer dúvida respondo no comentário. Abraços. Link dos arquivos: https://www.4shared.com/rar/zhKTejAwba/SOFTWARE_-_E53SG.html (237 mb) Atualização TV SMART E53SG.rev10.pdf
  10. @Alex Temnyk ja tentei e deu acesso negado. Mas não foi por comandos. Será que pode excluir as pastas mais antigas, e como fazer se o Windows nega?
  11. @Alex Temnyk Não entendo muito, mas sei que ele ficava sozinho no servidor. E foram geradas várias pastas de backup iguais com datas diferentes! Creio que ele ficava mesmo só para backup!
  12. Olá. O Disco do meu servidor criou várias pastas de backup. Minha dúvida é a seguinte: as pastas são iguais, posso excluir as anteriores, as com as datas mais antigas? Estou usando esse hd como escravo em cpu e esses arquivos estão ocupando muito espaço! Quando tento excluir qualquer pasta, o Windows diz que não tenho permissão... Como altero esses arquivos? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...