Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dorian Cosentino

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eraldo, esse problema de utilização de 100% do disco era uma falha no windows 8 que foi corrigida com o update do 8.1, basicamente era problema de drivers e a microsoft resolveu com essa atualização! Caso não tenha atualizado, atualize para 8.1 que com certeza vai resolver, aconteceu comigo também! Até.
  2. Karolzinha, parace problemas de drivers na impressora ou atualização do office, já vi acontecer isso nestes dois casos mencioados. Até.
  3. parece incompatibilidade de drivers pelo fato de funcionar com o hirens"linux". Os note cce win tem geralmente mais uns digitos indicando o modelo, tipo cce win txxx, da uma olhada que tem que achar ou no note ou ao ligar na bios o modelo e procura dos drivers aqui http://suporte.cce.com.br/selecao-produto.aspx Boa sorte!
  4. Lucas, a sua melhor opção na minha visão é ter um unico roteador e + 1 ou 2 repetidores, isso simplifica muito a instalação e complexidade. Seguem dois artigos de como aumentar o sinal e referencias dos repetidores http://www.hardware.com.br/artigos/aumentando-sinal-wireless/ http://globaldatasolutions.com.br/blog/repetidor-de-sinal-wireless-aumentar-o-sinal-wifi Até!
  5. Oi Marcinho, Pelo que vi parace problema de configuração na BIOS, mas como você citou que não resolveu, proponho você atualizar a bios do notebook e tentar novamente. se for um note novo tem serios problemas de compatibilidade de drivers com windows xp, então recomendo colocar pelo menos windows 7 Boa sorte!
  6. A diferença não vai ser tão grande comparando com hdd + ssd como cachê, mas mesmo assim vai aumentar o desempenho em uma % menor porém vai ficar mais rápido, porque cachê sempre ajuda no desempenho caso os dois ssd sejam sata 2 ou 3 e suas respetivas controladoras, e cuidado porque se o de 24gb é sata2 e o seu novo ssd é sata 3 pode ser que fique mais lento. Concluindo, se gosta de alto desempenho mantenha o cachê e da uma olha neste site http://www.superspeed.com/servers/supercache.php Até.
  7. Parza, por mais que seja para navegar, qualquer notebook que tenha processador inferior ao i3 hoje não compensa e muito menos com menos de 4gb de memória, então separei duas opções baseadas no preço pretendido e sem abrir mão de qualidade e desempenho. Opção 1 Notebook Lenovo melhor opção pela qualidade e durabilidade e também por ter mais memoria Opção 2 Notebook Samsung perde para a memória que tem apenas 2gb e acho bem pouco mas vai do gosto do consumidor Ambos achei nas americanas o melhor preço mas as vezes em outras lojas mais especializadas encontra melhor preço. Obs: eu pessoalmente não recomendo a compra de notebook CCE e positivo mesmo tendo uma boa configuração o notebook acima sugerido da acer o problema é que esse AMD é dual core, é muito lento...não abre mão do Core i3 Até
  8. Julio, 1 - Basicamente para trabalhar com renderização é obrigatório para não ficar insatisfeito é uma placa de Vídeo dedicada de 2gb pelo menos. 2 - Recomendo não fugir das marcas Lenovo, HP e DELL 3 - Se pretende ficar um bom tempo recomendo processador i7, 8gb de memória ram, e 2gb vídeo dedicada, as mais comuns e são boas são da NVIDIA e se for mais a serio com edição escolheria com algum modelo que venha com esta placa dedicada NVIDIA QUADRO porém o custo acredito que vai ficar forma do orçamento. Uma opção que tem um custoxbeneficio razoável com placa nvidia dedicada é este DELL Vostro UltraFino Em geral a DELL se olhar no hardware pelo mesmo valor dos concorrente termina levando melhor hardware, mas nem sempre por isso tem que comparar, eu particularmente gosto do Lenovo (antigo IBM) pela qualidade e durabilidade mas geralmente o conjunto termina sendo um pouquinho menos em termos de desempenho...mas com diz tem que comparar os modelos...se você tiver em dúvida entre 2 ou 3 modelos que te agradem posta aqui que te ajuda na escolha. Até.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!