Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andreo

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. No servidor windows server, queria deixar as pastas no servidor tipo cada aluno com sua pasta e senha dai acessar essas pastas na rede compartilhada!
  2. Olá Galera, seguinte, Estou a procura de um software para uma escola de cursos, a pessoa quer criar um banco de dados dos alunos com uma pasta para cada aluno contendo as apostilas e os trabalhos que os alunos vão usar, o que estou procurando é um software para que cada aluno possa ter sua senha em sua pasta e que essas pastas estejam em um servidor para poder acessar a sua pasta com senha de qualquer maquina usando sua senha. Alguem ai pode me ajudar?
  3. Olá pessoal! Trabalho com um software meio pesado em minha empresa e as vezes durante o dia ao imprimir tenho o seguinte erro: não foi possivel imprimir o layout configuravel - out of memory! Existe alguma possibilidade para eu liberar mais memoria RAM para esse aplicativo e deixar salvo? sem ter que precisar abrir o processo toda vez que inicio o programa e alterar para prioridade alta? Tenho 2GB de RAM e não uso nenhum outro programa somente este.
  4. Fico agradecido por seu esclarecimento amigo! voce sabe me dizer qual o driver corretor para esse hd sata? - HP 1TB 6G SATA 7.2K rpm LFF (3.5in) Non-hot Plug (801882-B21)
  5. Olá galera! Estou com o seguinte problema, comprei um servidor hp ml30 e logo que chegou instalei o windows server 2012. Após a instalação fui reiniciar o sistema a aparece a seguinte mensagem na tela do post: Redundant ROM detected. System contains a valid backup system ROM, e dai trava na hora que está iniciando o windows e não chega nem iniciar. Alguém ja teve esse problema? ou sabe como resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...