Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Milton Bragança

Membro Pleno
  • Posts

    124
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Não vai acreditar, mas editores profissionais na plataforma Windows usam para tarefas simples assim o VirtualDub. Gratuito, leve, mas definitivamente não é simples. Esse editor de vídeo Linear é muito poderoso, com recursos que nem o After Effects têm por padrão. E filtros com muito mais qualidade como o de interpolação de pixels. O Crop que você quer é simples, existem dezenas de tutoriais ensinando a cortar esse tipo de vídeo.
  2. Já ouviu falar no DIVX Converter? Ele é oficial da DIVX, o que garantirá a compatibilidade!
  3. Qual editor você está usando? A Sony disponibiliza em seu site o plugin para Final Cut e Media Composer de importação e exportação. http://pro.sony.com/bbsc/ssr/micro-xdcam/resource.downloads.bbsccms-assets-micro-xdcam-downloads-XDCAMSoftwareDownload.shtml nowinskit, esses parâmetros estão corretos para a transmissão broadcast, é o mais aceito pelo meio mainstream.
  4. @Nortonap Tudo o que precisa pode ser achado no DVD Architect http://www.sonycreativesoftware.com/dvdarchitectpro
  5. Esse vídeo da Boris explica como usar seus plugins em qualquer editor de vídeo. O processo pode ser repetido usando ferramentas nativas de qualquer compositor. Pode usar a ferramenta Wireremover presente em qualquer compositor que se preze.
  6. Já viu se não é algum worm atrasando o sistema? Há algum processo em segundo plano que está consumindo recursos?
  7. Existe um software multiplataforma chamado MediaInfo. Ele é usado por todo profissional de vídeo por ser muito preciso até mesmo com codecs muito recentes.
  8. A versão Premiere Pro CC 2015.1 já vem com Optical Flow por padrão (embora continua sendo um lixo). Caso ainda queira plugins: Boris Continuum: Optical Flow RevisionFx: Twixtor
  9. Experimente o VLC, ele tem muitos recursos de captura e reprodução, dentre eles a captura de tela.
  10. Poucos foram os NLE's Profissionais que ainda não experimentei, Pinnacle Studio é um dos poucos dessa lista (não conheço nenhum filme que foi editado nele).
  11. Posso perceber claramente o uso de transições da BorisFx. No segundo vídeo foi usado também vários mattes de simulação de particulas presentes em um Preset do Krakatoa para Maya Esse editor usa uma técnica de fazer os cortes de acordo com as batidas da música (saudade de quando isso era novidade)
  12. Procure nas configurações da Televisão se pode mudar o Design das legendas, aparente elas estão sendo reproduzidas corretamente. Esse design Branco com bordas pretas geralmente é padrão nos players de PC.
  13. Rays é um efeito bem popular, segue o link de alguns plug-ins que recomendo: http://www.digitalfilmtools.com/rays/ http://www.borisfx.com/products/continuum-units/lights/ https://www.redgiant.com/products/trapcode-shine/ Este último apenas compatível com After Effects, enquanto os primeiros suportam uma gama maior editores e compositores.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...