Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mercia Leite

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. tenho um projeto de um transmissor que tenha saída de 4-20mA e vou fazer com o sensor lm35, achei uns circuitos na internet só q n com a finalidade de apenas controlar a saída alguém pode me ajudar ? Agradecida
  2. Galera to precisando fazer um protótipo de uma tela que apareça no celular que mostre tipo uma contagem crescente ,já estou com o sdk e eclipse instalado só não tenho muita experiencia ainda em java agradeço desde já.
  3. Tenho um codigo aqui que é pra rotacionar um cubo ja tentei mudar o baud rate e o serial port no codigo o cubo aparece mas nem le os valores nem rotaciona o codigo ta anexado. codigo.docx
  4. Pessoal alguém aqui já fez projetos com arduino e o programa processing estou tentando rodar um codigo no processing que é pra fazer um cubo rotacionar de acordo com os valores lidos em um sensor chamado mpu6050 só que mostra o cubo mas não rotaciona nem Le os valores no processing alguém poderia me ajudar?
  5. Pessoal estou fazendo um projeto com arduino com o sensor mpu6050 (acelerômetro e giroscópio) queria fazer um objeto pode ser um cubo no processing para se mover de acordo com o movimento do sensor mas não tenho experiencia em java e também preciso saber fazer a interface entre o ide do arduino e o processing alguém pode me ajudar?
  6. PESSOAL ESTOU FAZENDO UM PROJETO COM ARDUINO COM O SENSOR MPU6050 (ACELEROMETRO E GIROSCOPIO) QUERIA FAZER UM OBJETO PODE SER UM CUBO NO PROCESSING PARA SE MOVER DE ACORDO COM O MOVIMENTO DO SENSOR MAS NAO TENHO EXPERIENCIA EM JAVA E TAMBÉM PRECISO SABER FAZER A INTERFACE ENTRE O IDE DO ARDUINO E O PROCESSING ALGUEM PODE ME AJUDAR?
  7. Obrigada mesmo consegui resolver o problema.
  8. Galera estou começando a programar no arduino e estou tentando rodar um código no IDE do ardunio para ler os dados de um MPU6050 mas ta dando erro como faço pra incluir à biblioteca desse ci no IDE valeu.
  9. Felipe quero fazer a simulaçao do MPU 6050 no proteus .
  10. Galera alguém sabe dizer se é possível incluir o MPU 6050 na biblioteca do proteus ?
  11. Pessoal boa tarde gostaria de saber como faço na rotina de delay de 10ms para calcular o valor dos registradores tipo ele dá o valor da frequencia de 12mhz ai achamos os ciclos e temos para a rotina de 24 bits C=(((r0*2)+3)*r1+3)*r2+3 como achar r0,r1,e r2?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...