Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielgouv

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Tavaares00 A fonte que estou pensando em comprar é justamente a que o @WOZ Dods recomendou rsrsrs, a XPG Core Reactor. E já vou aproveitar pra comprar aqui. @WOZ Dods Engraçado que quando você respondeu eu já tava botando ela no carrinho kkkkk.
  2. Olá pessoal, estou montando um PC novo, mas enquanto não junto toda a grana pra finalizar, pensei em comprar a placa de vídeo e fonte primeiro, e utilizar no meu PC atual. Gostaria de saber se meu setup atual suporta a nova placa. Mesmo se não suportar 100%, será que vale a pena usar no meu atual setup por enquanto? Segue em detalhes: Objetivo: - Placa de vídeo: RTX 3070 - Fonte: Fonte de 650W ou 750W dependendo do preço. Setup atual: - placa-mãe: ASUS PRIME B250M-PLUS, LGA 1151 CHIPSET INTEL B250 - Processador: INTEL CORE I7-7700 KABY LAKE LGA 1151 - Memória: CORSAIR VENGEANCE LPX VERMELHO 4GB (2X4) 2400MHZ DDR4 - Fonte: PCYES 500W REAL SHOCKER SERIES 80 PLUS WHITE - Placa de vídeo: GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 6GB WINDFORCE Desde já, agradeço.
  3. Olá, as memórias da Corsair Vengeance LPX funcionam com outras placas mães sem ser as com plataforma X99? - (tenho uma Asus Prime b250m Plus) Obs: não pretendo fazer Overclock.
  4. @Rolf William Gewers valeu pelas dicas. Teria como você me passar o modelo do seu fone? ou recomendar algum?
  5. Olá, vale a pena comprar headsets 7.1 (principalmente para jogos FPS)? Ou é melhor comprar uma placa de som externa (ex: Asus Xonar) + um fone/headset sem 7.1/5.1 de melhor qualidade (ou até de qualidade mediana mesmo), mesmo podendo sair mais caro?
  6. Alguém possui alguma cadeira dessa marca e poderia dizer se é boa mesmo (ou outras cadeiras de outras marcas)? Estou pensando em comprar uma cadeira que seja confortável, boa para a coluna e barata (ate 1300). Achei o preço das cadeiras da Alpha Gamer mais em conta que as de outras marcas.
  7. R$ 4000. Eu estou comprando por partes, só está faltando processador e fonte no momento.
  8. Vale a pena comprar um processador i5 7600k para usar em uma placa-mãe que não permite Overclock? Apenas pelo desempenho ser um pouco superior? A diferença de preço entre as duas tá de R$10. Sei que o K não vem com o cooler box. Comprar um cooler não seria um problema...
  9. i5 4570 Gigabyte GTX 770 Windforce E queria aproveitar para perguntar qual a diferença entre uma B85 para uma B85M e também se o que vem depois do chipset (ex: B85-G43) é "útil".
  10. Estou pretendendo comprar uma fonte CX600M. Pelo que vi sobre estabilizadores eles só fazem atrapalhar e queria saber se posso usar essa fonte sem o mesmo, só que aqui onde moro tem muita queda de energia, muita queda mesmo. Aproveitar e perguntar se essa fonte e' boa. Pretendo usar uma Gigabyte GTX770 e um core i5 4670. Sei que e' muito pelo que ouvi falar mas irei fazer upgrades futuros.
  11. Montei um pc igualzinho, ta indo muito bem com uma 750W.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...