Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dark_Rafa

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, eu peguei essa Mortar Artic da WAZ. Foi um parto achar essa placa. A placa é linda, maravilhosa, e os recursos excelentes. O problema foi....veio com defeito. A MSi está com a placa há 31 dias, resolveram pelo ressarcimento e não me falaram absolutamente NADA. Eu que tive que ir atrás depois de ter enviado a placa pra ficar sabendo como estava o processo. Nem o pessoal autorizado da MSi fica informado o que a assistência está fazendo, só me pedem pra aguardar. 31 dias que estava com eles resolvi perguntar, até porque havia expirado o prazo de 30 dias, e só me informaram que irão ressarcir. Até lá se passou 1 mês que estou sem o meu PC o qual uso pra trabalhar (sorte que tenho um notebook pra me virar com ele). Meu PC é todo preto e branco. Essa placa ficaria maravilhosa nele. E a saída de som é uma das poucas assim. Mas MSi eu nunca mais compro. A assistência deixou a desejar muito pra mim. Todo mundo elogia quando da certo, mas vai que acontece de dar errado pra mim novamente. Me informaram bem da Asus para processadores AMD. Vou partir pra ela, mesmo que sem essa saída de som.
  2. Bom dia galera. Estou com um problema aqui que estou custando descobrir o que é. Estava usando a NET, e a internet aqui caiu várias e várias vezes. Os técnicos nunca resolviam. Quando eu ligo o computador (ou reinicio) a internet funciona tranquilamente, depois de um tempo (variável) a taxa de download cai tanto que só abre e-mail ou coisas extremamente leves. E a WiFi também estava muito instável (cheguei a realizar 8 chamados por queda em 1 semana). Entretanto, da última vez que aconteceu isso, eu levei em assistência, o qual o pessoal possuíam a CTBC (ainda estava com a NET), e lá funcionou tudo tranquilamente. Ficou lá 2 ou 3 horas, e não caiu a internet nem nada. Logo, mudei para a CTBC, e a internet deu o mesmo problema depois de um tempo. Então já cogitei a pensar que, ou é placa-mãe ou alguma coisa no PC. Mas desconheço esse tipo de problema em placa-mãe. O problema que sempre aparece é problema de DNS, quando a taxa de download cai assim, ao ponto de não abrir nada. Como não estou sabendo o que fazer, vim aqui no Fórum. Mas, para minha surpresa, o anti pop-up bloqueou a abertura do Fórum completamente. Então já pensei aqui...será que tive sorte de na assistência não cair? E o problema está no meu PC? Será que é algum software instalado que está derrubando geral? Existe programa que rastrear e descobrir isso? O estranho que todo mundo aqui em casa verificou instabilidade na WiFi também. Esses dias mesmo minha namorada reclamou que a minha internet estava muito ruim. Não sei o que fazer. Estou com esse problema tem 2 meses. Estou na esperança de o problema de WiFi pelo menos ser resolvido na CTBC. Ou pensando até mesmo que um equipamento pode estar derrubando o outro. Não sei mesmo o que fazer. E como os técnicos da NET não olham o computador, para tentar descobrir, e não acompanham, está complicado.
  3. Apesar de ter pesquisado em muitos lugares falando que não daria problema, uma amiga e um colega de trabalho de TI falou que pode estragar a placa de vídeo em entrada PCI-E 2.0. Aí que está minha dúvida agora. O Correios está lento até dizer chega pra entregar a placa-mãe 3.0, e estou sem coragem de encaixar em uma 2.0 por receio de estraga-la. Estou sem jogar e usar programas pesados desde então.
  4. Obrigado. Vou encaixar ela depois então. O ***** que era para ter vindo com o WatchDogs minha placa, e fui digitar o código do WatchDogs na Uplay, e deu como código inválido.
  5. Boa tarde gente. Comprei a placa de vídeo GTX 780 na Kabum, e vou comprar outra placa mãe (uma Asrock que seja PCE 3.0 e tenha USB 3.0). Entretanto, a minha atual placa mãe é a GA-H61M. Queria saber se da problema colocar nela, visto que é PCI-E 2.0. Antes ela tava com uma R7970, e inclusive a placa de vídeo parou de funcionar. Pedi estorno e comprei a GTX 780. Só que até a placa mãe nova chegar pensei em usar na minha GA-H61M. Obs: Fonte Corsair 750W, Gabinete Corsair 500R e Processador i7 2600. Estou doido pra jogar WatchDogs, que veio com a placa de vídeo, mas estou com o receio de acontecer algo.
  6. Bom dia. A minha placa de vídeo parou de ser reconhecida pelo meu computador ontem. Estava estranhando até um barulho (tipo de leitura de disquete) que ela estava fazendo ao ler partes mais pesadas graficamente (inclusive no Media Player as vezes pausava cenas durante 1 segundo e voltava a ler, embora no WMV roda normal). Daí, de repente, o PC não reconheceu, reiniciei antes de ontem e voltou a reconhecer. Já ontem reiniciei umas 5x e não reconheceu de jeito nenhum! Tanto que não estava sendo visualizada no Gerenciador de Dispositivos. Hoje me questionaram se podia ser PCI-E da placa mãe. Confesso que não sei olhar bem isso. A minha placa mãe é a GA-H61M com 2a geração i7, a fonte que alimenta o PC é uma Corsair 750W, e a placa de vídeo Radeon 7970 384 bits 3GB GDDR5 Ghost. Já liguei pra loja, eles não tem outra em estoque pra efetuar a troca, e estou pra solicitar o estorno. Entretanto, me veio a questão.....seria a placa mãe incompatível com a placa de vídeo vendida? Estou pensando seriamente em comprar outra placa mãe (estou aberto à sugestões). Usei até zerar Dark Souls 2 duas vezes, daí, por sorte, depois que zerei que deu esse pau. Mas o pior que preciso dela pra trabalho, então estou olhando tudo o mais depressa o possível. Agradeço muito quem puder me ajudar. BTW...não acredito que seja refrigeração também. Os 2 coolers dela funcionam normalmente, e o meu Gabinete é o 500R da Corsair, com um ***** fan imenso do lado dela. Até tenho um vídeo que gravei pra postar aqui do barulho dela, e as tais travadinhas, mas está em casa. Quando possível posto aqui. EDIT.: O mais engraçado q liguei o PC agora no horário do almoço...ele reconheceu a placa. O_O Sinceramente, estou começando a ficar confuso com tudo.
  7. 4 meses era do anúncio. Tem mais de 6 meses agora. Perguntei para o cara. A 7970 não é superior a GTX760? E essas configurações desses caras ainda estão piores que do situado pelo Jr. Lopes? O valor daquele de cima, por exemplo, a pessoa fez por 2000,00. O debaixo está 3000,00 (vou vender o SSD na hora que chegar pra me aliviar um pouco).
  8. Achei 2 PCs com as seguintes conf: PROCESSADOR: INTEL CORE I7 2600 PLACA MÃE: GA - H61M MEMÓRIA: 8 GB 1333 HD: 2 TB (AINDA DENTRO DA GARANTIA) PLACA DE VIDEO: RADEON R7970 3GB DDR5 368BITS (AINDA DENTRO DA GARANTIA) FONTE: CORSAIR CX750 (AINDA DENTRO DA GARANTIA) GABINETE: CORSAIR 500R (AINDA DENTRO DA GARANTIA) TECLADO, MOUSE, CAIXAS DE SOM. e esse Configurações: Processador: AMD FX-8350 Motherboard: AsRock 990FX Extreme4 Memoria: Corsair Platinum 1866MHz 8GB x2 Fonte: Corsair TX750M VGA: Gigabyte Windforce HD7950 SSD: Samsung 840 Series 250GB HD: Seagate 1TB Sata 3 Gabinete: Templarius Telum White Cooler: Zalman CNPS10X + Corsair Excalibur Computador com 4 meses de uso." O primeiro eu já penso em trocar a placa mãe, e a diferença de valor dele para o segundo está de 1000,00.
  9. Por acaso a minha XFX 650 não seria melhor?
  10. Nossa cara, deu 2500,00 isso tudo O_O Mas a fonte CX500 aguenta? Estou com XFX 650. E essa GTX760 é melhor que a Radeon 7950? Tinha um cara vendendo ela por 900,00 no bom negócio. O gabinete foi dar uma olhada em alguma com a lateral visível. Gostei de descobrir que tem alguns que da pra ver por dentro, e achei isso legal pra ver como está a situação internamente. PS: E a Cooler?
  11. Verei. Só avisando, eu tenho um orçamento de ATÉ 3000,00 pra gastar. Isso é meu valor estourando. E, sinceramente, queria montar o mais top o possível com esse valor. >< Depois dessa do Vishera, estou pesquisando bastante. Quase fechei com um cara, mas graças a deus o infeliz não me responde (como quase todo mundo).
  12. E esse?: VENDO COMPUTADOR DE ALTA-PERFORMANCE MENOS DE 1 ANO DE USO!!! CONJ PROC INTEL CORE I7 3770 ... MB INTEL DH67BLB3 2 MEM 8GB DDR3 1600MHZ CORSAIR VENGE HD SSD 120GB SATA III SANDISK HD SATA III 1.0TB SEAGATE DRIVE DVD-RW SATA LG PRETO FONTE REAL 600W AKASA GAB. 3RSYSTEM R460 ESPRESSO VGA 1.0GB HD6850 XFX DDR5 KIT TECL/MOUSE MICROSOFT 400 ESTAB 300VA RAGTECH BIVOLT Deus, nucna olhei tanto PC em toda minha vida.
  13. Vi esse aqui, que é da minha cidade. VENDO OU TROCO PC GAMER. -HD SEAGATE BARRACUDA 320GB -Fonte Seventeam ATX 750W V-Force ST-750Z AF -Processador Core I5 Lga 1155 Intel Bx80637i53570 I5 3570 3.40ghz 6m Cache -MEMORIA RAM DDR3 CETUS UMAX 4GB 1333MHZ x 2 = 8GB -Gravador de CD/DVD ASUS -GABINETE/ATX MID TOWER ATX / ATX12V Z9 - ZALMAN -MB ASRock p/ Intel Z77 PRO3 LGA 1155 DDR3 Box + Placa de video onboard" VALOR: 1400,00 Confesso que cogito a possibilidade de pegar ele. Já que tem outro vendendo uma placa de vídeo GTX 750 por 950,00. Entretanto, achei estranho o fato da placa mãe apontar processador de segunda geração, se o que ele está vendendo é o 3ª. E 6m cache não seria pouco? Então quer dizer que o Vishera não são núcleos 8 reais?
  14. Como assim? Poderia me explicar essa diferença? Na semana passa mesmo um amigo meu veio me informar que o FX 8350 Vishera é equivalente ao i7, e bem mais barato, só pelo fato da marca Intel ser mais valorizada. Se puder me explicar agradeço. Não sou profissional de render ainda. Sou aprendiz. Atualmente estou usando mais o Vray no SketchUp e aprendendo 3DS Max. Mas também queria para jogos. Só que gastar 3000,00 em um PC é algo extrapolando! Não sabia dessa do i5 poder passar o Vishera. O i5 não são 4 núcleos enquanto o Vishera são 8? Teoricamente ele não deveria processar o dobro do i5? E isso aqui?: PC Gamer - Placa mãe Gigabyte B85M-HD3 - Processador Intel core I5 4º geraçao - Memoria 2x4 gigas 1600 MHz - HD 1TB sata 3 - VGA GTX 750 1GB GDDR5 - Fonte 600W Real bivolt - Gabinete Dragon com usb 3.0 led azul ou Configuração: Placa Mãe: Asus P8Z68V Pro/Gen3 Memória: Corsair Vengeance 1600mhz DDR3 2x4 GB Processador: Intel core i5 3570k quad core (3.4ghz) Placa de vídeo: Radeon HD 7970 Powercolor Fonte: Corsair CX600 600W HD: Samsung SATA II 1,5TB ou PC Gamer Top, Roda todos os jogos da Atualidade. Componentes Processador: Core i5 3470 3.60GHz placa-mãe: GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H Memória: G.SKill Sniper 8GB (2x4GB) 1600MHz DDR3 Gabinete: AeroCool ATX Strike-X One Coolers: Fortrek Cooler Luminoso 12VDC Vermelho Placa de Video: Handeon Hd 7870 Core Edition 2Gb DDR5 Fonte: Corsair 600W CX600M ATX Power Supply - 80 Plus Bronze Cooler Master Hyper N520 HD Segeate 500Gb Produto novíssimo, todos os componentes tem a sua caixa. 2 mezés de uso, produto ainda na garantia
  15. Boa noite gente. Estou olhando um PC com processador muito bom e placa de vídeo também muito boa para comprar. A placa de vídeo é tanto para jogos quanto para render, e o processador é focando em render (afinal, jogo nenhum precisa de um processador excelente hoje em dia, apesar de ajudar). Segue os que eu olhei e os respectivos valores (vou postar os anúncios porque estou fazendo tudo correndo aqui): Esse último só complicou porque ele só tem HD SSD, mas tem uma boa fonte e placa mãe. Entretanto, eu viso usar o 3DSMax e facilmente possível trocar de placa de vídeo futuramente (afinal, os jogos evoluem fácil). Inclusive já vi anúncio da 7970, e já penso em pedir sem placa de vídeo algum desses. Mas não tenho noção de comparação de placa de vídeo. A R9 vapor, e sem ser a Vapor, eu não sei qual é a diferença. Inclusive fiquei sabendo que a 7870 é igual a R9 270x. Isso é verdade? A 7970 é tão melhor assim? Queria uma que fosse pegar, possivelmente, o Watch Dogs no ultra. Confesso que pensei seriamente primeiro por causa do valor, e trocaria a placa de vídeo pela que vi anunciado da 7970 (ou compro sem, se o cara vender). AGRADEÇO MUITO quem puder me ajudar! Até porque está começando a aparecer clientes ultimamente e receio o meu PC começar a não dar conta do recado. Ele é Quad 2 Core e DDR2 4GB Radeon série 5800 1 GB ainda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...