Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Express

Membro Pleno
  • Posts

    105
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite! A qualidade do brilho é excelente, realmente existe um controle de nível ao baixar e aumentar. cores de extrema fidelidade. sem falar da garantia excepcional da Dell.
  2. @Tertius Seu notebook é compatível com memórias do tipo DDR3 até 1600MHz. Existe várias marcas e modelos disponíveis, desde que estejam dentro dessas especificações mencionadas acima. Você quer recomendações compradas no brasil ou internacional? (Ali Express) por exemplo?
  3. Boa tarde, tudo bem? Comprei um Monitor Dell S2421HN esta semana, e reparei que nos cantos superiores existem um pontinho branco, não sei o que é. o que seria isso? é um defeito? aparentemente não fica dentro do painel que é exibido, e sim nas bordas. Sim, eu tenho toque e sou muito detalhista, poderiam me ajudar cm isso? Agradecido desde já
  4. Bom dia! Sou iniciante, e gostaria de por o menu sobrepondo uma imagem igual aqui: o meu atualmente:
  5. Pessoal, boa tarde! Derramei cerveja no teclado do notebook (novinho), já tem uma semana.. as as teclas ainda funcionam normal, no entando ficaram super duras, as que tiveram contato com o líquido derramado, o que fazer? já passei spray limpa contato, de imediato funciona, mais uns minutos depois volta a ficar super duro.. alguém sabe o que fazer, por gentileza? agradecido!!!
  6. Pessoal, boa noite estou tendo um problema que estou quebrando a cabeça.. Tenho um headset Havit esté modelo: aqui o microfone fica muito baixo quase impossível literalmente de ouvir quando conectado na parte traseira da placa-mãe que é uma Asus TUF H310 Plus Gaming. no entando quando mudo o cabo pro painel frontal do Gabinente TGT Paladins, o som fica bastante alto muito mesmo. já tentei reiniciar, formatar o computador... não sei porque isso acontece alguem sugere algo ? o que pode ser? ou como resolve.
  7. Boa noite! Senhores! Comprei um Monitor hoje modelo Monitor Dell 24: SE2419HR está funcionando tudo ótimo, no entando percebi que por padrão os heartz ficam assim: e quando eu mudo para 75Hz eu percebo que a tela fica + escura, não sei ao certo.. saturada, como se tivesse forçado as cores á ficarem mas escuras. é normal isso? a forma certa de alterar é atraves dai mesmo? desde já agradeço.
  8. @Cesar de Freitas Henrique Maravilha! Fui nos ajustes como você falou, e coloquei ajuste automatico, agora está tudo certo! Obrigado.
  9. Pessoa, boa tarde! Estou tendo probleminha, meu sistema não mostra os apps abertos.. os icones mostram normais na barra de tarefa, mas aquela marcação embaixo indicando que o app está em uso não mostra... isso aconteceu apos ter colocado o monitor fullHD... eu fiz 1 teste, coloquei resolução 720p, ai volta a mostrar.. tem alguma forma de resolve isso? mas alguem passou por isso? no print mostra normal, porém não consigo enxerga essas marcações embaixos em azuis.. tem como resolve isso? ou alguma outra solução parecida...
  10. Bom dia meus amigos! Estou querendo adiquir um teclado mecânico pela 1a vez.. e estou acompanhando uma promoção na Pichau de um T-DAGGER BERMUDA LED AZUL SWITCH AZUL, T-TGK312-BL, será que vale a pena ? essa marca e boa? eu iria comprar a versão bora (no entanto está mesmo valor, e ainda não possui as teclas númericas que para mim é essencial). enfim, o que vocês acham ? vale a pena? TECLADO MECANICO T-DAGGER BERMUDA LED AZUL SWITCH AZUL, T-TGK312-BL
  11. @RS Faria entendi, irei comprar o mais em conta 5420 então, muito obrigado meu amigo. Só poderia me tira a última dúvida ? o que e amostra ?
  12. @RS Faria Farias, me perdoe pela falta de conhecimento, sou leigo sobre isso.. mais me tira uma dúvida esse site é confiável? CPU benchmarks Porque nele o 5420 fica bem abaixo do 5400, mesmo tendo mas frequência @RS Faria
  13. @RS Faria estou cogitando pegar o mais recente 5420 porque tá mas em conta, no entanto em todos os comparativos que vi, mostra o 5400 superior, em testes e benchmarks? Tá me deixando todo confuso :/:
  14. Pessoal, boa noite! Estou montando um PC de entrada, tendo em vista o custo elevando das peças durante a pandemia. Comprei todas as peças, está faltando apenas o processador, a pergunta que não quer calar é, qual dos Pentium devo pegar ? G5400 ou G5420? eu vi que é muito popular o 5400, e tem muitos reviews dele no YouTube e fóruns, mais vi que o 5420 foi lançado mais recentemente, e não estou sabendo distinguir qual dos dois é melhor, Pós não vejo ninguém falando sobre o mesmo Enfim, qual dos dois levar? É porque ?
  15. Prezados, boa noite. Então, possuo um notebook Dell 3583 com pentium Gold 5405U, e vídeo integrado UHD 610. o mesmo suporta freq. máxima de 2133MHz e veio com 4GB 2666MHz, á pergunta em questão são: usar memória com frequencia maior nesses casos, ajudam o vídeo integrado? mesmo que seja limitado a frequencia da placa-mãe o restante de frequencia, pode ser absorvido pela GPU integrada? Exemplo: eu utilizando 2666, dará mas desempenho do que 2133Mhz mesmo o max. suportando sendo 2133MHz? pensei isso, porque poderia fazer lógica ne? tendo em vista que não entendo de hardware isso foi uma suposição. fiquei pensando isso, porque Dell colocaria uma frequencia maior sendo que e mas cara, podendo por uma que e padrão max. suportada? será que e porque ajuda em algo? desempenho gráfico integrado sei lá.. Estou perguntando, porque estou cogitando em comprar + memória ram pra fazer upgrade. e estou em dúvida.. se 2666mhz prejudica ou ajuda, tendo em vista max. suport 2133MHz, e a questão do Dual-channel que tem que ser mesma frequencia ne? nesses cais, o que vocês recomendariam comprar? +1 2666Mhz? ou 2x de 2133Mhz ou 2400 nao sei :c aqui está link do CPU-z com as confg do meu pc: https://valid.x86.fr/tmz4u9 enfim,não entendo.. desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...