Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

will_am

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Experimente reiniciar o roteador, se o problema persistir, restaure os padrões de fábrica e configure-o novamente. Infelizmente é um problema comum em roteadores domésticos.
  2. Boa Tarde, Procure por placas de rede PCI express x1. este é o modelo correto. ou se você tiver wifi, pode optar por comprar um adaptador USB e conectar ao seu PC.
  3. Boa Tarde, Realmente você tem um problema muito estranho. quanto ao comprimento do cabo, só seria problema se ele fosse maior que 100 mts. minha aposta inicial seria mau-contato mesmo, talvez fazer a troca do conector RJ-45. ou um possível defeito na porta do access-point ou até mesmo um conflito de IPs.
  4. Qual to modelo da placa que você instalou? Você instalou o driver do fabricante? desabilitou o outro adaptador de rede? se possível adicione um Print do gerenciador de dispositivos.
  5. Como já citado, a internet é uma malha de roteadores. existem os roteadores de núcleo da rede e os de borda. Mas de uma forma bem genérica, os sites que você acessa, os servidores e demais não passam de computadores conectados a mesma rede, que em algum ponto se encontram. Não existe um proprietário do sinal, existem intermediários que conectam você ao resto do mundo, seja por cabos ou satélite. Você por exemplo pode montar em sua casa uma "rede de internet", instalando roteadores e fazendo a interligação entre eles. A lógica é a mesma. Mas é claro que se tratando da rede mundial existe uma cadeia de serviços e protocolos a serem seguidos. A foto a seguir sugere como é uma rede.
  6. 1 bip longo e 2 bips curtos ou 1 Bip longo e 3 bips curtos. problema com adaptador de vídeo. Sua placa mãe possui video onboard?? ou somente offboard? mas desde já acrescento que ao que tudo indica sua mobo não esta queimada não.
  7. Cara tira a bateria e fecha curto nos conectores da mesma afim de zerar a Bios. e tenta de novo.
  8. Tenta trocar a memoria ram e zera a bios pra ver se resolve.
  9. Certo, voce testou sem a placa de video certo, ou só tirou o conector vga?
  10. se voce conseguir entrar na bios verifica como esta a opção SATA Mode. Se estiver em AHCI, muda pra IDE e testa.
  11. Eu optaria por testar com outro processador, chipset realmente esquenta muito, Seu processador pode estar em curto ou pode ser incompativel.
  12. M.B AM3+ foi desenvolvida para suportar os processadores AMD Fx, além de suportar os processadores AM3 entre outros Pode colocar sem problems.
  13. Cara verifica se não tem nenhum capacitor estufado, Para mantê-lo resfriado você até poderia colocar um dissipador e cooler, e ver se resolve,mas é disperdicio. Eu aconselho você a trocar de placa.
  14. Cara eu recomendo a GA-78LMTSuporta até 16gb de ram é uma boa placa, não é a mais barata, mas a relação custo benefício é muito boa. espero ter ajudado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...