Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VitorVanti

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu estou falando em watts (500w no caso) em relação a suprir o PC dele, não mencionei a fonte especificamente. ''potência da fonte''.
  2. Uma fonte de 500w segura bem de boa a tua configuração, além de economizar uma grana. Recomendo uma: XFX XT 500W
  3. Seguindo pela lógica da potência da fonte, é segura. Mas não pela qualidade, como o amigo acima disse, existem Zalman boas e ruins. É bem provável que o problema seja a fonte, tanto que é que tu já fizestes vários testes. Recomendo que troque a fonte, pegue uma XFX, Corsair, Seasonic.
  4. Não que eu esteja esclarecendo que não vale a pena a CX600, comprando tanto a 500w ou 600w, ótimo. Mas é uma questão de relação custo x benefício, as duas suprem bem, a diferença é apenas o preço. Sobre a XFX, sempre ouvi falar bem dela, inclusive quem fabrica as XFX é a Seasonic, é preciso se distanciar um pouco do paradigma de que apenas a Corsair presta, pois tem muita coisa boa no mercado, basta pesquisar. É bem óbvio que comprando uma fonte de maior potência tu fique mais tranquilo, é sempre assim. Não existe fonte errada ou certa na questão watts no teu caso, são 66w e R$70,00 de diferença, para uma configuração que consome talvez pouco mais de 200w.
  5. Isso é bem relativo ou muito exato. Opção 1: CX500 com pensamento à curto prazo, vai poder fazer upgrades bons, principalmente a VGA. Maior economia, acredito que vai operar na faixa dos 70 a 80%. Opção 2: CX600 com pensamento à longo prazo para upgrades mais pesados. Vai usar um pouco mais da metade da potência, 80% é o ideal. Ambas as fontes tem ótima qualidade. Pelas configurações do teu PC visando que grandes upgrades não poderão ser feitos, a CX500 é a mais ideal. Se puder dá uma olhada nas fontes da XFX, tem uma de 500w um pouco abaixo de R$300.
  6. Desnecessário adquirir uma fonte de 600w pra tua configuração, recomendo uma Corsair CX430.
  7. CX600 não vou pegar, é o mesmo projeto da minha 650BE.
  8. So se for a GXII, as I são bomba kk
  9. Hummm, pensei em Cooler Master pois tem 5 anos de garantia no Brasil, qual uma boa fonte dela ? mas boa mesmo hehe
  10. É obvio que eu pegaria a nova, se eu for pegar Corsair é a TX650 v2 mesmo, mas queria saber se der treta tenho que mandar pros EUA né ?
  11. Valeu por mandar os links, mas estou em duvida entre a TX650 e a XFX 650. a Corsair da garantia de quantos anos aqui no Brasil ?
  12. Sim amigo, mas nem pude escolher a fonte, e nao acho que seja uma fonte totalmente genérica, é uma questão de sorte kk
  13. Sim, mas eu estou usando um filtro da Clamper, o Multi Energia, pelo jeito é a fonte que é ruim mesmo, mas conheço muitos outros que usam e nunca deu problema, por isso eu desconfio da rede eletrica um pouco.
  14. Não adianta vocês me falarem que é muita fonte pra pouco PC, eu sei disso, mas eu pretende fazer futuros UPGRADES que não vão demorar muito a ser cumpridos, meu problema que postei aqui não tem nada a ver em dimensionar a fonte corretamente para a minha configuração. O que quero mesmo é uma fonte de qualidade bem parruda pra aguentar as variações dessa ***** de rede eletrica.
  15. beleza, mas essa fonte foi meu pai que comprou pra mim eu nem tive a oportunidade de escolher, então nem vou comprar um Nobreak vou comprar uma fonte nova mesmo. Ate nem estou ligando o PC pra não queimar mais ainda, ate tirei a VGA do pc faz 1 mes. Ate se puderem me indicar uma fonte bem parruda (não em questão de wats) para uma rede elétrica ruim ficarei grato! Entre a TX650 e a XFX 650w, qual eu compro ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...