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Eriolhiragi

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Reputação

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  1. Para ajudar quem teve este problema do erro 5533 por ter atualizado para o ultimo firmware dos USA e nao conseguir voltar para o firmware europeu.... (pois este ultimo firmware bloqueia o seu roteador para voltar ao firmware europeu ou para qualquer outro firmware de terceiros como o OpenWRT ou o DD-WRT) devido as novas regas do FCC RULES dos estados unidos. "TP-Link locked down their firmware from (easily) installing third-party firmware, due to the FCC ruling " eu entrei em contato com o suporte da propria TP-LINK e passarei passo a passo como fazer... vamos la: 1 - baixe o firmware de teste da TP-LINK do archer c9 para que possa liberar no seu roteador a aplicaçao do firmware europeu e outros firmware de volta segue link do proprio suporte da tp-link link principal: http://support.tp-link.com/f/e918e5badc ou deste link do mega ou 4shsared caso o link acima nao esteja mais acessivel link reserva: https://mega.nz/#!UdJnVQSR!3aoP5lIZ-y0QjNzyCD-JaYvpsyc-ftvE2c_oVBMcBP4 https://www.4shared.com/file/bdtQmsHbfi/c9v1_un-up-ver4-1-0-P312016051.html esta versão acima é a c9v1_un-up-ver4-1-0-P12002[20180223-rel35954].bin que esta neste link acima (é uma versao de teste que você tera de aplicar afim de liberar seu roteador para que nao de mais o erro 5533 2 - apos feito isso, baixe o firmware mais atual europeu e reinstale novamente neste link https://www.tp-link.com/en/download/Archer-C9_V1.html#Firmware o mais atual ate a data desta postagem é a versao ------- Archer C9(UN)_V1_160517 3 - apos atualizar com o firmware mais rescente Archer C9(UN)_V1_160517 e reiniciado o seu roteador restaure ele PARA O padrão DE FABRICA. pronto problema do erro 5533 resolvido
  2. Para ajudar quem teve este problema do erro 5533 por ter atualizado para o ultimo firmware dos USA e nao conseguir voltar para o firmware europeu.... eu entrei em contato com o suporte da propria TP-LINK e passarei passo a passo como fazer... vamos la: 1 - baixe o firmware de teste da TP-LINK do archer c9 para que possa liberar no seu roteador a aplicaçao do firmware europeu e outros firmware de volta segue link do proprio suporte da tp-link link principal: http://support.tp-link.com/f/e918e5badc ou deste link do mega ou 4shsared caso o link acima nao esteja mais acessivel link reserva: https://mega.nz/#!UdJnVQSR!3aoP5lIZ-y0QjNzyCD-JaYvpsyc-ftvE2c_oVBMcBP4 https://www.4shared.com/file/bdtQmsHbfi/c9v1_un-up-ver4-1-0-P312016051.html esta versão acima é a c9v1_un-up-ver4-1-0-P12002[20180223-rel35954].bin que esta neste link acima (é uma versao de teste que você tera de aplicar afim de liberar seu roteador para que nao de mais o erro 5533 apos feito isso, baixe o firmware mais atual europeu e reinstale novamente neste link https://www.tp-link.com/en/download/Archer-C9_V1.html#Firmware o mais atual ate a data desta postagem é a versao ------- Archer C9(UN)_V1_160517 apos atualizar com o firmware mais rescente Archer C9(UN)_V1_160517 e reiniciado o seu roteador restaure ele PARA O padrão DE FABRICA. pronto problema do erro 5533 resolvido
  3. não sei se estou postando no local correto mas queria saber se alguém pode me ajudar onde posso comprar essa placa gostei muito das especificações dela e queria montar um PC NOVO com uma placa destas porém procurei na loja WAZ e em diversas outras e sempre esta EM FALTA se alguém souber de alguma loja CONFIÁVEL e que tenha esta placa para comprar agradeço desde ja segue link da placa https://www.asus.com/Motherboards/Z170-PRO-GAMING/
  4. ta ai o modem que a net oferece da cisco é esse aqui muitooooooooooooo melhor que este da arris pode procurar ai pelo modelo DPC3925 é docsis3.0 tambem assim como o arris so que infinitamente melhor alias so pela marca ser da cisco ja me inspirou confiança afinal de contas os melhores roteadores que existem ai no mercado alguns deles sao da cisco com cable modem nao seria diferente... obvio quem tiver a oportunidade de trocar por este (e for assinante de 30 megas ou mais da net) vai por mim vale a pena... bem mais estável confiável e sem bug... diferentemente deste modem da arris ai. ate o desing dele é melhor menor e tal nao aquele trambolho que é o modem da Arris (ele é do tamanho que a maioria dos roteadores de rede sem fio wifi convencional que existem por ai) e esta aqui é a interface do modem acessada por 192.168.0.1 (padrão) ou 192.168.100.1 (caso tiver em modo bridge) achei ate a interface dele melhor e mais "polida" que a do modem da Arris so nao entendo porque a NET nao substitui todos os modems Arris por este da cisco inclusive aqueles da thomson que também não são estão bons se comparado a este da cisco
  5. Bom eu ja pedi para trocar.. vieram ontem aqui e me deram um da Cisco no lugar... ate agora esta funcionando sem problemas show de bola.... nao me arrependo..... Apenas relatei ao técnico sobre a situação.... sobre o IP... ele me disse que normalmente nao faz a troca se o modem está funcionando a menos que seja uma exigência do cliente e ele precise da troca como foi o meu casso. agora estou aqui com o da cisco de boa
  6. Queria saber qual foi a solução que você encontrou pois não queria trocar também mas nao consegui achar a solucao

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