Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ScyTTeR

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ScyTTeR

    Bug: 100% do disco

    Já tinham colocado esse vídeo no fórum a um tempo atrás, nele mostram 27 soluções para resolver o disco 100%, se ele nao estiver com nenhum problema no hardware, provavelmente vai resolver :
  2. Olá gente, recentemente tive problemas com meu HD, que ficava em disco 100% toda hora e coloquei um SSD da SanDisk de 120GB para instalar o sistema operacional e decidi continuar utilizando o HD para armazenar outros arquivos. Uso o Windows 10 Home, instalei os drivers da nvidia pelo GeForce Experience normalmente e funcionou por um tempo, mas depois de um tempo começaram a aparecer pontos brancos pela tela toda e o computador dava tela azul com o erro VIDEO_SCHEDULER_INTERNAL_ERROR. Fui obrigado a desinstalar o driver para ele voltar a funcionar normalmente... Agora o que eu quero saber é: o problema é de incompatibilidade com o Windows 10 ou pode ser algum problema com o SSD? Ou pode ser algo mais grave, tipo a placa de video? Uso uma GTX 560 SC
  3. Ja tive um, só que paguei metade desse preço na época. O headset é legal, parece ser bem resistente porém o meu acabou não durando muito, um dos lados parou de funcionar acho que em 4 meses de uso e o problema se repetiu com o outro da garantia. Nessa faixa de preço existem melhores.
  4. Comprei um headset com entrada p2 recentemente, pois o meu antigo, de entrada usb havia quebrado. Utilizando ele percebi que os sons que saem do fone de ouvido podem ser escutados por outras pessoas que estejam em bate-papo comigo, seja via TeamSpeak ou Skype. Tem alguma forma de fazer com que o som do fone de ouvido não seja direcionado para o microfone? é uma coisa chata, pois algumas vezes não ouço nem música para não atrapalhar os outros quando estou em uma chamada.
  5. Tenho um computador antigo que uso para trabalho, fui ligar ele hoje e ele começou a aparecer a mensagem "Você utilizou o utilitario de configurações do sistema para fazer alterações na maneira de como o windows é iniciado", e qualquer coisa que eu clique depois disso, faz o computador iniciar. O problema é que nao mexi em nenhuma confugiração, e preciso urgentemente do computador para terminar o meu serviço. Tem algum modo de configurá-lo novamente sem que ele reinicie toda hora?
  6. Eu desativei o windows update e não estou mais tendo problemas com o disco ficar em 100%, muito obrigado pela ajuda.
  7. Tem como me explicar como eu faço isso? Não sei como se desabilita
  8. Eu fiz o passo a passo para desligar a memória virtual, no começo até deu certo, mas agora qualquer coisa que eu tento abir faz o disco ficar em 100% de uso. Não sei mais o que fazer! Investi muito dinheiro nisso, pra ele ficar assim. Tem alguma outra solução pra esse problema? Não faz nem dois meses que eu comprei, e não quero ter que formatar ele para funcionar corretamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...