Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

William Fogiatto

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Nunca usei essa tv para canal aberto...vou ver se consigo uma antena para testar. Cheguei a trocar o cabo HDMI pensando que poderia ser isso.
  2. Tenho notado uma degradação de imagem principalmente em imagens mais claras ou escuras com pontos claros, conforme imagem. Alguém sabe se existe alguma solução para isso? Acontece tanto por HDMI, como por usb, aplicativos... Ja tentei mudar a resolução, formatos de imagem, calibragem... acho sinceramente que vou perder a tv :(
  3. Jogo esse no series s e ele roda a 30fps. o Series s roda a versão do xbox one dos jogos... então se a dev não atualizar ou não entrar no fps boost, vai rodar a 30fps. DA pra jogar, mas a resolução é HD e 30fps. sinceramente vale a pena o jogo é bom. Mas não espere ver algo de nova geração, pois o game não foi e talvez não sera atualizado. Jogos novos tem saído 99% 1080p@60fps ou 1440p@30fps.
  4. Boa tarde a todos. Tenho essa TV samsung (43mu6100g) que começou a aparecer esses círculos na tela, com bastante intensidade em telas brancas ou cores mais claras, mas não aparecem em telas de cor preta ou mais escura, conforme fotos. Confesso que não tenho experiência alguma com reparo de TV, mas sim de computadores e celulares e alguns eletrônicos... pensei que não poderia fazer coisa errada, mesmo que não resolvesse. Abri com a esperança que fosse as lentes dos leds que estavam soltas, como mostram diversos vídeos no pai youtube, porém todos estavam bem colados. Nos vídeos eu sempre vi que as manchas aparecem mesmo em telas escuras, sendo que na minha são presentes nas telas mais claras apenas. Alguém com experiência ou que já passou por isso, poderia me dar uma dica do que comprar para resolver? Será os leds em si ou será aquelas películas (não sei o nome correto) brancas que ficam entre a tela da TV? Grato por qualquer auxilio. Sei que deveria talvez procurar um profissional... mas sabem como é né.. a gente quer resolver por conta, ainda mais se sabe fuçar um pouco
  5. Você se refere a $200 cada modulo, sendo assim o preço de $400 está ok para os 2 pentes. Isso que entendi, certo?
  6. Olá pessoal, coloquei para venda no ML essas memórias, são 2 pentes de 8GB cada, total 16GB 2666Mhz, Crucial Ballistix Sport LT, BLS8G4D26BFSBK, latência 16-18-18 É de acordo o preço de R$ 400,00? Sugerem algo diferente? O restante do PC vendi todo, apenas as memórias está demorando mais pra sair.
  7. Eu estava pensando mesmo na faixa dos 2500 como valor mínimo para entrar. Vou tentar negociar o salário pois realmente é baixo para o que estão pedindo que eu faça. E não é um projeto tão pequeno, irá abranger todas as escolas da cidade inclusive, algumas do interior da cidade... deslocamento chega a ser de 90km (ida e volta) Obrigado por colaborar pessoal.
  8. Bom dia pessoal. Desde que me formei em técnico em informática... eu fiquei um tanto afastado da função. As empresas que trabalhei eu oferecia ajuda no suporte, fazendo reparo nas máquinas... configuração de rede e etc. Porém, nunca era de fato "contratado" para fazer isso. Pois atualmente estou desempregado e surgiu uma oportunidade. As responsabilidades da vaga consistem em: Criação de uma rede entre servidor e cliente (1 servidor com o sistema linux) e as demais máquinas com acesso ao sistema. Tudo que for necessário desde passar os cabos para rede, configuração das máquinas... switch e etc. Reparo de hardware, troca de peças, canibalização entre computadores (fazer 2 ruins virar 1 bom), instalação de sistema linux e manutenção dos computadores e da rede ao decorrer dos anos além de manter o software da empresa atualizado. Instrução para os professores de funcionamento básico do sistema (será mais um tira duvidas, já que o treinamento de uso do sistema será dado por outro profissional). isso será feito numa rede de 33 escolas da cidade onde moro. E serei o único profissional responsável por tudo. Oferecem um salário de R$:1080 + 15 reais diário de refeição + ajuda com gasolina (valor fixo, se passar disso eu coloco do bolso... e ainda tem a manutenção do carro!) Caso eu não quiser usar meu carro, a empresa se propõe a alugar um carro + 0,60 centavos por KM rodado. Os senhores que estão na área acham justo? tenho margem para negociar um salário melhor? Peço perdão se neste fórum não podemos tirar esse tipo de dúvida, mas me parece um local onde temos uma gama boa de profissionais da área; obrigado;
  9. O sistema de câmeras que tu instalou não tem configuração para Cloud? dessa forma é muito mais pratica a configuração.
  10. Na verdade não é bem assim, A velocidade de 450mb do wifi significa que vou ter essa velocidade para transferência de arquivos entre dispositivos da rede wifi e não de internet. ele é limitado a 100megas de internet
  11. Achei ele um pouco mais barato na Amazon, https://www.amazon.com.br/dp/B074JHX83R/ref=olp_aod_redir#aod esse roteador não me atende caso eu coloque mais de 100mb de internet né? Edit: alias esse da amazon indica ser 110v. Sabe se o da kabum é 220v? não achei informação lá.
  12. Olá pessoal. Atualmente estou com um plano de internet 100mb download / 90mb upload. Meu roteador atual é um DIR-809, praticamente 1 vez por dia ele trava e tenho que reiniciar ele, fora a perda de desempenho se tiver mais de 4 pessoas usando o WiFi. para ano que vem a intenção é aumentar a velocidade, pois meu provedor local sempre da um bônus pra quem renova o contrato. Meu próprio provedor indicou a compra de um intelbras action rg 1200 ou tp link archer c6. Segundo o técnico que veio aqui em casa outro dia esse meu roteador atual é muito ruim (e eu não desacredito porque ele uso a 3 anos e nesse meio tempo já troquei de provedor e o problema continua). minha dúvida é, esses roteadores são no momento um tanto salgados. Se não tiver jeito terei que investir em um deles. Consigo comprar o intelbras direto com o fornecedor pagando cerca de 270 reais, trabalho com sistemas de segurança e tenho acesso a itens intelbras. tem alguma coisa melhor na faixa de preço ou mesmo pouco mais barato? ou seriam essas as melhores opções custo / beneficio? (não estou falando de pagar barato, até porque meu router atual é barato mas um lixo. Estou falando de pagar algo pelo qual o dinheiro vale a pena e não seja overpriced) Qualquer sugestão de qualidade é bem vinda, mas não gostaria de pagar mais que 250 reais. grato a quem puder responder.
  13. Olá, infelizmente não tenho essa possibilidade. até pensei em abrir RMA com a Intel mas é bem possível eles me dizerem que "a temperatura máxima é de 100c então está dentro das especificações bla bla bla"
  14. @Imakuni Ok amigo, obrigado. Não imaginei que pudesse resolver isso sem gastar dinheiro, e nem é complicado. Sempre adquirindo conhecimento. Obrigado mesmo.
  15. @Imakuni Tens razão, refiz o teste agora, joguei uma meia hora e obtive o resultado do lado esquerdo da foto que anexei aqui. Do lado direito está após seguir a dica do amigo @Diego Both , coloquei o vcore a 1.260v manualmente na BIOS. O load line fica em 4. parece realmente melhor, a temperatura ambiente agora é 34C Mais alguma dica que eu deveria seguir? Ademais, minha pasta térmica acabou na última aplicação, eu usava a que veio com o cooler (hyper 212x). Alguma dica? faz tempo que não compro pasta térmica. ah, existe algum "power pachage" aceitável para deixar ele? olhando no site da intel vi que o TDP dele é 95w, deveria ficar em torno disso? Por enquanto, obrigado pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!