Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Everton Medrado

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. O problema é que este atalho nao aparece na área de trabalho, mas sim nas bibliotecas do computador Não mudou nada, continua aparecendo e desaparecendo o ícone de Grupo Doméstico
  2. Boa tarde! Formatei meu notebook há algumas semanas, e está tudo ok com ele, criei este tópico para resolver nada mais que um incômodo: O ícone de Grupo Doméstico vive aparecendo na área de trabalho, mas é só apertar F5 que ele some. Agora, esse ícone aparece nas bibliotecas do computador, ele aparece, e some, aparece e some, toda hora. Não tenho nenhum grupo doméstico criado aqui na máquina, e tenho apenas 1 usuário. Como excluir permanentemente este atalho? Seguem prints com o problema: Obrigado!
  3. Boa noite! Formatei meu notebook há algumas semanas, e está tudo ok com ele, criei este tópico para resolver nada mais que um incômodo: O ícone de Grupo Doméstico vive aparecendo na área de trabalho, mas é só apertar F5 que ele some. Agora, esse ícone aparece nas bibliotecas do computador, ele aparece, e some, aparece e some, toda hora. Não tenho nenhum grupo doméstico criado aqui na máquina, e tenho apenas 1 usuário. Como excluir permanentemente este atalho? Seguem prints com o problema: Obrigado!
  4. Boa noite amigos! Estou com o seguinte problema: particionei o HD em três partes, das 3, uma é o C: que eu uso.. Mas as outras duas ficam como invisíveis, como podem ver no print. Outra questão, tentei formatar ambos, e o Windows diz que ''Não há nenhum disco nesta unidade'' Desde já agradeço a colaboração.. seguem os anexos..
  5. Boa tarde! Já fiz o que os dois me pediram, mas nada resolveu, e agora? ? O jeito vai ser sempre selecionar uma subpasta para os arquivos, certo? Obrigado! Acabo de conseguir, logo após reiniciar, desmarquei a opção ''Ocultar arquivos protegidos pelo sistema operacional'' CATAPIMBA! lá estava ela, foi deletada, Obrigado mesmo pela ajuda, tenham uma ótima tarde!
  6. Boa noite amigos! Tenho um problema há algumas semanas, sempre que baixo uma música, e quase sempre ela cai na pasta Downloads, para que posteriormente eu renomeie, e a coloque na pasta certa. O problema é que qualquer mp3 que eu baixe, a pasta põe uma imagem padrão para o arquivo, como se fosse uma capa de álbum, mas é sempre a mesma imagem, já redefini a pasta para padrão, mas não resolveu. Alguém saberia o que fazer? ***Segue anexo com a foto que o Windows põe em minhas músicas, é uma do fundo rosa, escrito GTA alguma coisa.
  7. Boa noite amigos! Tenho dois PCS velhos aqui em casa, e um notebook. Recentemente ganhei uma máquina lá no trabalho (velhinha já) e trouxe ela pra cá. Como sabia que a tadinha não iria durar muito, coloquei ela pra trabalhar, funcionou um mês normalmente, e surgiu o problema: Estava usando a máquina, e reiniciei, quando a máquina subiu, o ícone de internet ficava carregando (aquela bolinha Azul do Windows 7) e conectava, e desconectava. Olhei atrás da máquina, e a placa pisca, enquanto conectada, ela fica verde, quando desconecta, apaga o led, como se eu estivesse fisicamente removendo ela da máquina, já baixei o driver e reinstalei, mas nada. Alguém com uma luz? Seguem anexos com prints do que acontece (sim, eu uso o Windows em inglês). E mais uma dúvida: essa máquina tem a placa On Board queimada, e uma plaquinha nova nela, mas tava funcionando normal com a nova placa, só agora deu problema, vejam o terceiro anexo. Att Medrado
  8. Obrigado a todos que responderam. Iniciei Ultima config válida, e ele subiu normalmente, depois que isso deu certo, desinstalei um monte de programas operacionais do trabalho, e fiz limpeza de disco, limpeza de tudo, já reiniciei ele umas 15 vezes. Fiz limpeza física e está tudo OK! Agora o problema é pra formatar, que meu PC (XP) não reconhece o USB, quero formatar via USB pois estou sem drive óptico, mas aí já são outros 500. Obrigado!
  9. Boa tarde galera! Sempre usei esta fórum pra tirar minhas dúvidas sobre software e hardware, e me ajudou muito. Hoje preciso da ajuda de vocês com uma buchinha aqui: Ganhei um PC, ele estava parado no meu trabalho, ninguém o usava e então pedi ele, trouxe ele pra casa, a questão é que ele dá erro no CHKDSK, diz que não é possível iniciar. Estou aqui com a máquina parada, ela parou, desta vez, na tela que pede para escolher o modo de inicialização: Modo Seguro Modo Seguro c/ rede Modo seguro c/ prompt de comando Ultima config válida e Iniciar normalmente. Vou mantê-la neste estado, espero a vossa ajuda, Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!