Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poligno

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Fala pessoal,tudo certo? Estou tentando rodar uma VM Windows 10 com o Virtual Box,porém estou tendo problemas no inicio da instalação, eu inicio a VM, então vem a tela de instalação do windows, clico em Instalar agora, digito a key, marco a caixa Aceito os termos de licença, e clico em Avançar. Se eu seleciono a opção "Personalizada: instalar apenas o Windows (avançada)" ele faz a instalação e etc porém quando ele reinicia após a 'instalação' , ele volta pra tela de instalação, não instalada nada. Se eu seleciono a opção "Atualização: instalar o Windows e manter arquivos, configuração e aplicativos" ele retorna este aviso da imagem... Então o que vocês acham que pode ser? A iso que eu baixei? Eu recorri ao site e fórum da Microsoft porém as supostas soluções que encontrei lá não funcionaram aqui Grato desde já!
  2. Olá galera,eu tenho que compartilhar em rede local uma impressora HD Deskjet 3522, configurei tudo certinho no PC ligado a ela porém a deskjet 3522 precisa que além da configuração no computador você configure também na própria impressora, no caso do compartilhamento na rede, porém na configuração da impressora ela pede que eu aperte o botao wps do roteador a qual ela está ligada, porém o roteador da sala onde esta essa impressora não possui wps, então como eu posso fazer essa tarefa sem um roteador com wps? Grato desde já!
  3. Olá Tenho que fazer o seguinte algoritmo: Fazer um algoritmo que leia um número inteiro positivo e escreva os dígitos deste número em ordem crescente. EX: Lê- 1982 ,escreve - 1289; lê-67638 ,escreve - 036678 Isso em linguagem portugol (visualg). Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...