Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leinaddota

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já. Baixei e instalei, mesma coisa
  2. Vdd cara tava pensando nisso também, olhei uma Asus boa em uma loja aqui 250 dilmas, acho que vou comprar ela mesmi . vice tem razão.
  3. se eu não resolver seu problema de hoje até domingo eu vou comprar uma placa do mesmo modelo fazer um backup da bios colocando em um pendrive restaurar o backup nessa placa dai fico com duas placas.
  4. To fazendo o boot aqui do windows 8 pra testa mais creio eu que não irá funcionar porque tenho certeza que os drives que eu instalei está corretotenho porque tenho salvo aqui no meu hd todos os drives da minha placa mãe ja formatei esse pc farias vezes sempre usei esses drives porém depois que eu atualizei a bios ficou com esse probleminha drives.
  5. assim que chegar do trampo testo o booster
  6. Exatamente o que o eu fiz passei o slimdrive... Achou e instalou os m drive reiniciei mesma coisa ... Fui na placa-mãe olhei o modelo do drive no dispositivo baxei direto do site da raltek o drive de rede e de audio... Nada ... Já agradeço desde já pela ajuda.
  7. Não todos os drive estão como se tivesse normal só não esta saindo audio rede não conecta, antes reconhecia minha GT 550 ti agora nao ta, to usando minha antiga GT 630
  8. Isso é que me deixa chateado com essa marca.por isso que a minha única solução é achar uma pessoa que tenha essa mesma placa pra fazer um backup da bios me passar. essa é a única maneira de concerta isso.
  9. bom galera é o seguinte eu tava precisando da ajuda de vocês, fui atualizar a bios da minha placa mãe acabei atualizando a bios de uma outra placa a ipmh61r3 porque a pcwere não dá suporte a placa mãe ipmh61g1, porém nessa coisa toda a placa iniciou normal windows reconheceu todos os drives porém o áudio não funcionou drive de rede também não funcionou, reconhece no windows mas não funcio perguntarem se eu já tentei resetar a bios? já tentei, eu tentei fazer de tudo procurei a bios dessa placa g1 na internet não acho de jeito nenhum. queria se alguém tiver essa placa aqui se pudesse fazer um backup da bios e me manda por email ou posto o link aqui ficaria muito grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...