Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zarddy77

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ja sim, celulares, notebooks, tablet... Estranho mesmo, depois tiro print do ipconfig. Não, foi comprado a umas duas semanas, ja tentei conectar ele a uma outra rede, e nada.
  2. Bom, meu provedor é Fasternet(Sou do interior de SP), e meu modem/roteador atual é um D-Link DIR 610.
  3. Na verdade no meu é 192.168.2.xxx. E eu usei 10 acima como eles falam pra tentar, em relação ao meu notebook. Dá o mesmo erro.
  4. Na verdade não, ele me dá o erro 52100, após eu configura-lo manualmente, com o IP que meu provedor disse que funcionaria. http://www.nintendo.com/consumer/wfc/en_na/ds/results.jsp?error_code=52100&system=DS&locale=en_US Pois é, sobre a segurança, foi algo que eu vi pesquisando. No 3DS, ele me dá essa mensagem: Unable to connect to Nintendo Wi-Fi Connection. Confirm connection settings and access point settings.
  5. SIm, tentei configura-lo manualmente, mas ele não reconhece a minha rede wireless. Aqui a segurança é wpa, pelo que vi, ele apenas aceita segurança wep.
  6. Olá... gostaria de receber algumas informações. Primeiro de tudo, eu tenho um 3DS. Que andei pesquisando muito, ele é um tanto quanto complicado para que se consiga conectar ele a internet. De fato, estou com esse problema. Minha banda larga é de um provedor local, que dizem não poder me ajudar nisso, e enfim não me deixam acessar o modem roteador, porque dizem que para a internet deles funcionar, é preciso a configuração deles mesmo. Enfim, estou disposto a contratar outro provedor, comprar outro modem, outro roteador (no site da nintendo tem a lista compativel, mas não sei se só isso resolveria) enfim, só gostaria das informações certas, para não comprar equipamentos que não vão me servir. O que de fato preciso? Apenas mudando para a Speedy, por exemplo, eu conseguiria conectar? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...