Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guerra.br

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Tavaares00 Obrigado pela dica. Prendi com um arame bem fino e o PC está funcionando de boa. Abraço.
  2. Olá pessoal, tudo bem? Estou com um PC, placa-mãe Gigabyte F2A55M-S1, que está acontecendo o seguinte: se eu prender o cooler do processador com as travas ele não dá vídeo, se eu somente soltar as travas ele volta a ligar normalmente. Já testei com outro cooler e aconteceu o mesmo. Alguém já passou por isso? Agradeço desde já.
  3. @Elder Nauvirth Já fiz isso também e nada. Em anexo o local do jumper.
  4. Olá pessoal. Estou com uma Biostar X370GTN que não dá vídeo. O cooler gira e os leds acendem. Quando coloco o jumper na posição de CLEAR, mesmo assim o cooler gira e os leds acendem. Era para não ligar nada, certo? Por isso acho que a placa se foi. No aguardo de uma luz.
  5. Bom dia ramonk8. Já está feita a restauração agora é só configurar as contas, certo?
  6. Fala pessoal, blz? Seguinte: Fiz um backup do arquivo .pst de um PC que está com o Outlook 2007, configurado com duas contas. Quando importei para outro PC com o Office 2013 apareceram todas as mensagens, pastas e contatos. Minha dúvida é que as contas não migraram. Tenho que configurá-las novamente ou existe alguma maneira de fazer essa migração já com as contas configuradas? Agradeço desde já.
  7. Não está mais na garantia.
  8. A NET caiu na hora de postar e não havia aparecido o primeiro tópico. Quando postei o outro ele apareceu. Sabe como deleto?
  9. Olá pessoal. Estou com um notebook Positivo Premium que liga, acessa o sistema é utilizado normalmente, mas na hora de desligar acontece o seguinte, o sistema desliga (aparece a mensagem "Encerrando") a tela fica preta como se fosse desligar e fica com o cooler ligado e o led indicando que o notebook está ligado e nada de desligar. Já fiz um teste com um sistema live e aconteceu o mesmo, portanto não é problema de S.O. Alguém pode me dar uma luz? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...