Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gilmar Portella

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Resolvi restaurando o windows pela ultima atualização, mas estou com receio de que o problema volte. Caso ele voltar irei fazer o que me falou amigo. Obrigado pela dica!!!
  2. Mas ao apresentar esse erro o windows fica quase totalmente inacessível se tivesse como desativar a cortana para não apresentar mais o erro já estaria de bom tamanho. Obrigado.
  3. Boa Noite!!! Estou enfrentando esse problema em vários computadores que instalo o Windows 10. Tanto Notebooks como Desktops estão apresentando esse erro após alguns dias de uso. Andei pesquisando no Google e me deparei com varias formas de solucionar o problema, mas em alguns computadores essas soluções não funcionarão. Então peço a ajuda de vocês para resolver esse problema que creio afetar muitos dos usuários do Windows 10. Desde já agradeço pela atenção. Obrigado!!!
  4. então vou da a triste noticia para o meu cliente que ele faleceu kk. Porque nem compensa paga caro em um novo, sendo que nem driver tem pra ele.. Obrigado me ajudou muito.
  5. Ja fiz isso e nao deu certo amigo. Quando tento formata ele no modo lento do xp ele trava nos 14 15% cheguei a conclusao que é o hd. fui tirar para testar outro e para o meu azar o hd é ide. Vou anexar uma imagen do que aparece com o 7 instalado na maquina!!!!
  6. Ele é um Amazon pc amz-l71 pelo que to vendo nao tem suporte pra da boot pelo pendrive..
  7. Ja tentei sim o leitor nao quer le as midia que estão em cd so a dvd. Ele inicia a instalação normal mas qquando reinicia para continuar a tela fica preta com um traço piscando no canto superior esquerdo, e nao aparece aquela parte de quanto tempo falta e tal.
  8. Bom dia a todos!!! Estou com um notebook aqui bem antigo da marca Amazon Pc, segundo o cliente ele tinha o windows xp instalado mas quando ele mandou formatar colocarão o vista, mas tanto o vista como o seven não tem Driver para som compatíveis,consequentemente nesses sistemas ele fica sem som. A pedido dele estava tentando reinstalar o windows xp mas para minha surpresa não instala de jeito nenhum . O controle da Bios é muito precária então fica limitada minhas ações.. Se alguém puder me ajudar serei muito grato, desde já agradeço!!!!
  9. Bom Dia amigos... Estou com um notebook da Samsung 275e4e, com placa de video AMD Radeon HD 7310 Graphics O meu problema é que não estou conseguindo ativar o Windows aero, que melhora a aparência do windows. Ja atualizei os drivers e tudo mais mas mesmo assim ele não ativo. Se alguém puder me ajudar dês de ja agradeço. A e o sistema que instalei é o Windows 7 32 Bits. Reinstalei o Driver e resolveu.
  10. Boa noite pessoal!!! Formatei um notebook da marca Compaq e desde então quando vou ligar ele aparece a seguinte mensagem: Intel UNDI, PXE-2.1 (build 082) Copyright © 1997-2000 Intel Corporation For Realtek RTL8101E/8102E PCI-E Ethernet Controller v1.08 (080408) CLIENT MAC ADDR: 68 B5 99 68 1E E5 GUID: 42524730-3335-4733-4450-68B599681E DHCP.....(dai fica uma barra girando ate o computador iniciar) Se eu pressiono ESC o pc já inicia... Será que tem solução ou pode ser o Windows que esta corrompido?
  11. Ajuda com notebook, ele trava na tela inicial que antecede o Boot, e fica apitando sem parar... Ja pesquisei no google mas nao encontrei a solução do problema...
  12. Liga sim.. a fonte esta funcionando direitinho já testei com outras fontes.. Meu ultimo teste foi retirar pentes de memoria, processador e hd e colocar em outra placa-mãe e tudo funcionou direitinho... Tenho quase certeza que e a placa-mãe pois quando ligo o pc sem as memorios ele não bipa e também a ponte sul da placa-mãe ta "gelada".. Não mexi nas conexões elas são fundidas não separas igual na maioria dos gabinetes amigo... Ele gira e não da vídeo.... Não aparece nada nem Bios nem nada nem bipar ele bipa e as memorias já testei e estão 100%...
  13. Boa Noite!!! Estou com o pc de uma cliente que liga mas não da tela nem bipa e também quando tento desligar pelo botão power não funciona.. Já fiz vários testes( fonte, pilha da BIOS, etc..) mas sem resultado!!!!
  14. Bom dia!! Alguem pederia me indicar um programa bom e grátis para atualização de Drivers?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...