Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juniorsoft

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Já se passou um tempo mas eu gostaria de saber o que você estão usando de hadphone hoje? Surgiu uma oportunidade de pegar um H559 mas me encaixo perfeitamente na descrição do criado do tópico não tenho placa de som off-board de alto nível no meu PC. O que vocês usando hoje como fone de ouvido?
  2. Não consegui resolver ainda, eu comprei um filtro de linha e não resolveu basta eu plugar o carregador e o ruído começa, vou tentar fazer aterramento pra ver se resolve.
  3. Descobri o que faz o ruído acorrer, é carregador do notebook toda vez que plugo o carregador no notebook o ruído vem a tona tem alguma forma de resolver isso?
  4. É o seguinte não sei porque, mas algo no meu quarto interfere nos fones de ouvido principalmente no microfone, faz com que um ruído insuportável fique soando sem parar, no fone fica bem leve e quando começo a escutar qualquer coisa o ruído para, porém em conversas online e gravações o ruído é bem mais forte e incomoda os outros que ouvem minha voz eu não sei o que diabos faz esse ruído, será alguma interferência de algum aparelho? Bom o que tenho de aparelho no meu quarto é 2 consoles, 3 computadores 1 TV de Tubo e 1 Roteador 1 Receptor de TV, eu já desliguei todos meus aparelhos mais o maldito ruído não passa. Porém notei algo estranho se eu estiver na sala e iniciar um bate papo por voz a ruido não ocorre e se eu vou pro meu quarto continua sem ruído mas se eu sair da conversa e dar um tempo e for conversar novamente diretamente do meu quarto o ruído dar o ar da graça. Eu não sei mais o que fazer alguém por favor me ajuda eu tô de mão atadas.
  5. Não sei o que ocasionava isso porém felizmente foi solucionado não sei porque mas depois que tentei mais uma vez ficou de boa no gráfico alto.
  6. Alguém que intenda de performance de notebook por favor me respondam o porque desse resultado um maquina inferior roda um jogo com qualidade melhor do que uma superior. Eu e um amigo meu jogamos um jogo de nome The Hunter O jogo é relativamente pesado até mesmo pra seu nível gráfico, acredito que o mesmo seja mal otimizado, em fim. Ambos jogamos em um Notebook o dele dendo SEMP TOSHIBA e o meu HP O jogo exige: REQUISITOS DE SISTEMA MÍNIMOS: SO: Windows® 8/7/Vista/XP Processador: Intel/AMD Dual Core 2GHz Memória: 2 GB de RAM Placa de vídeo: NVidia GeForce 8800, ATI/AMD Radeon HD 2400 DirectX: Versão 9.0c Rede: Conexão de internet banda larga Armazenamento: 3 GB de espaço disponível Placa de som: Compatível com DirectX ======================================================== A configuração do Notebook dele é a seguinte: Sistema Operacional: Win 8.1 64-Bits Processador: Intel Core i5 de 2.50Ghz série 3000 (se não me engane) Memória RAM: 4GB 1333 MHz Placa Gráfica: Intel HD Graphics 4000 Com essa configuração ele roda o jogo no máximo com um faixa de 30 FPS variando pra mais ou pra menos. ======================================================= Já configuração do dele é a seguinte: Sistema Operacional: Win 10 Pro 64-Bits Processador: Intel Core i5 e 2.30Ghz (4200-U) Memória RAM: 8GB 1600 MHz Placa Gráfica:(Possui 2) AMD Radeon HD 8670M de 2GB e a Intel HD Graphics 4000 (a mesma que ele possui) Com essa configuração só consigo roda o jogo no Médio ====================================================== Agora eu me pergunto como pode ele conseguir rodar o jogo na qualidade alta sendo que a única vantagem que o dele possui é o processador em questão de GHz? Alguém por favor que intenda dessas questão poderia me ajudar a entender isso?
  7. Galera a solução é mais simples do que você pode imaginar eu tinha exatamente o mesmo problema que vocês meu HD não mostrava no Explorer apesar de aparentar está 100% funcional. Tentei seguir várias coisas para fazer voltar a funcionar até que desisti mesmo sabendo que um dia iria encontra a solução, abaixo deixo o vídeo que mostra como resolver esse problema os créditos é todo para o "alex de mesquita felix" que mim mostrou o obvio uma coisa tão na minha cara que só depois que vi o video eu pensei, eu não sabia que era tão fácil , então é isso se o seu problema é que o HD não aparece no Computar o video abaixo te ensina a magica Meus sinceros agradecimentos ao dono do vídeo, obrigado do fundo do meu coração
  8. Galera a solução é mais simples do que você pode imaginar eu tinha exatamente o mesmo problema que vocês meu HD não mostrava no Explorer apesar de aparentar está 100% funcional. Tentei seguir várias coisas para fazer voltar a funcionar até que desisti mesmo sabendo que um dia iria encontra a solução, abaixo deixo o vídeo que mostra como resolver esse problema os créditos é todo para o "alex de mesquita felix" que mim mostrou o obvio uma coisa tão na minha cara que só depois que vi o video eu pensei, eu não sabia que era tão fácil , então é isso se o seu problema é que o HD não aparece no Computar o video abaixo te ensina a magica Meus sinceros agradecimentos ao dono do vídeo, obrigado do fundo do meu coração
  9. Muito obrigado cara, funcionou perfeitamente eu só consegui apertando a tecla + depois que ele liga e parece o boneco do android em manutenção pela tecla power não saia da tela, mais uma vez obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...