Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Figueiredo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá, galera! Sou iniciante em C e estava tentando resolver um exercício, entretanto, não sei nem por onde começar.. Alguém poderia me dar uma luz? Não achei nada relacionado na internet..
  2. Olá. Agradeço pela ajuda, LNW. Compreendi perfeitamente bem o seu raciocínio, entretanto, não consigo pensar em como mostrar os valores em ordem crescente e em ordem decrescente, pode dar uma ajuda? @edit: consegui fazer! segue o print: http://i.gyazo.com/2d407a9881c8d9c2d32c9db6940bacee.png só não consigo colocar o espaçamento pra formatação ficar legal igual a sua, LNW. Poderia me dizer o que fazer?
  3. Galera, preciso fazer essa pirâmide de números pelo visualg: http://i.gyazo.com/19e46b65876d2112e40578b129eac63d.png entretanto, não tenho nem ideia de por onde começar. alguém pode me ajudar? obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...