Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limão

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Galera, eu vim aqui avisar que consegui deixar o watercooler funcionando perfeitamente, era realmente um problema de instalação. Obrigado pela ajuda de todos!
  2. Galera, atualizando o tópico. Eu peguei o Nepton 120xl da cooler master, fiz a instalação e aparentente estava tudo ok, até nos jogos mais pesados o CPU não passava de 60°C. O problema é que no dia seguinte da instalação, o wc aparentemente parou de funcionar ( chegando a 100°C ), refiz as ligações e aparafusei ainda mais forte, após isso voltou a funcionar. Hoje eu religuei o pc e advinhem? 100°C de novo! Vocês fazem alguma ideia do que possa estar acontecendo? Será que veio com defeito?
  3. Será que o Nepton 120XL cabe no haf 912 plus? Esse cooler parece bom.
  4. @Contiusa Valeu para dica, eu até queria pegar um desses que você citou, mas tenho medo de não caber no gabinete.
  5. Ainda não montei o computador porque preciso comprar o watercooler primeiro. Será que eu consigo subir o clock até a uns 4,8ghz?
  6. Galera, vale a pena pegar um h80i? Ele parece ter o tamanho ideal para o meu haf 912 plus, mas estou em duvida de sua capacidade... será que eu poderei ativar o turbo boost ou quem sabe fazer um overclock mais sério no meu i7 4790k?
  7. Contiusa, será q o H105 e o H80I GT são compatíveis com o meu gabinete? Estou a fim de pegar um deles hoje mesmo.
  8. @Contiusa Eu já peguei todas as peças, a vga eu já possuo a algum tempo.
  9. @thallesaguiar Valeu pelo feedback, Thalles. Water cooler é realmente necessário ou posso me virar com um cooler de processador comum?
  10. Galera, eu estou montando um PC de alta performance e já peguei as seguintes peças: - Intel core i7 4790k, - Mobo Gigabyte/GA-Z97-SLI - Duas GTX 970 g1 gaming da gigabyte - 2 pentes de memoria CORSAIR VENGEANCE de 8 gb cada em dual channel - Fonte Cooler Master M2 SILENT PRO de 1000 wats - Gabinete Cooler master haf 912 plus com 4 coolers Agora eu estou na dúvida de qual watercooler eu devo comprar, qual é a recomendaçao de vocês?
  11. Pessoal, alguma recomendação para uma boa placa-mãe z97: Estou pensando nessa aqui mas é muito mais cara: http://www.kabum.com.br/produto/53094/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1150-atx-ga-z97x-sli-2-way-sli-uefi-dualbios-hdmi-sata-6gb-s-usb-3-0?origem=3&gclid=CKq5_ubo_MsCFUIfhgodkG8IZQ Todas com suporte a sli são tão caras assim? Kkkkkkkk...
  12. Galera, uma pergunta. Todos os i7 4790k são iguais ou tem diferenças significativas entre eles? Eu percebi que alguns tem clock maiores que outros, alguma recomendação? https://www.google.com.br/search?q=i7+4790k&ie=utf-8&oe=utf-8&gws_rd=cr&ei=JNwDV9ShDYilwgTgnpzIBw#q=i7+4790k&também=shop
  13. Ele é compatível com qualquer placa-mãe?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...