Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VivianJohnson

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Oi pessoal, então... construi um amp de audio na protoboard, a entrada de sinal tem que ter no mínino 700mV, coloquei como entrada de audio a do meu pc mesmo, só que a saída estava muito muito baixinha, o amp é de 20W, acho que estou usando o cabo errado para o sinal de entrada, o que fiz foi colocar uma conexão normal para saida de audio do PC (aquelas tipo fone de ouvido) e o cabo se divide em dois, coloquei um na entrada do amp e outro no terra. Será que alguém pode ter a paciência e gentilza de me explicar como devo conectar o som de audio entre o PC e o amp de audio please?! Brigadu!
  2. então.. chequei todas as conecções e parece estar tudo certo, quando meço a tensão entre o terminal de ajuste e Vout tenho uma tensão de 0,120V, não deveria ser 1,25V, poderia ser que o lm337 esteja com mal funcionamento? PESSOAL! OBRIGADA PELA ATENÇÃO E AJUDA! O PROBLEMA ERA DO PRÓPRIO LM337, TROQUEI E COLOQUEI NO MESMO CIRCUITO E FUNCIONOU PERFEITAMENTE , o que eu nao entendi foi o porque do resistor superaquecer sendo que a pontência medida era só de 0,5W para uma pontência nominal de 1W (queimei 2 pot )
  3. Oi pessoal! então, eu montei o circuito de um regulador de tensão na protoboard e estava funcionando direitinho, no outro dia fui ligar de novo e depois de uns 10 minutos ligado o potenciometro ligado ao lm 337 queimou, depois disso montei o seguinte circuito (typical applications): http://www.elektronik-kompendium.de/public/schaerer/FILES/lm337.pdf coloquei um resistor de 1k no lugar do potenciometro e funcionou ok só que o resistor está superaquecendo tmb, a potencia nominal do resistor é de 1w, medi tensão de 23V e corrente 20mA (P = 0,46W) então porque será que o resistor está superaquecendo? agradeço desde já se alguem puder ajudar **** então.. chequei todas as conecções e parece estar tudo certo, quando meço a tensão entre o terminal de ajuste e Vout tenho uma tensão de 0,120V, não deveria ser 1,25V, poderia ser que o lm337 esteja com mal funcionamento?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...